Tuntz tuntz tuntuz!

Oláaaaaaaaaa, criançadaaaa! /espancada
Xô, síndrome de Sérgio Mallandro! O.o Epepê!

E aí, gente, tudo bem bem baum? Espero que sim... muito calor? Chuva? (por que eu sempre pergunto do tempo? O.o ninguém é formado em Metereologia, eu acho O.O).

Bem vinda a turma de Betas do Lollipop, Nikki *-* Vamos lá, gente, todo mundo junto, "ooooi, Nikki" /espancada
(meu Deus, qual é o meu problema hoje!)

Ontem eu começei a assistir um drama. A maioria já deve saber, pelos meus surtos online e tudo o mais. Se chama "Hi, My Sweetheart", é um drama taiwanês. Gente, é a coisa mais engraçada ever! É uma coisa meio "Bela, a feia", só que o "feio" é um cara super bonitinho (lindo, gostoso, eu te amo Show Luo!), e a "par" do coitado enche o bichinho de pancada. Pantera Cor de Rosa a parte ("Da Lang Da Lang, Da Lang"!), super ultra mega recomendo. (:

E a enquete? Estão votando? O prazo acaba sexta feira!

Vamos a parte boa da atualização (cala a boca, Magda!)

Novas Fics!

K-Pop

Em Andamento


C.N. Blue:
Bluetory, da Nikki
C.N. Blue:
Dreams, da Nikki
M-BLAQ:
G.O.O.D Luv, da Nikki
Super Junior (Kyuhyun):
Get Ready!, da Mariana

Finalizada

Mix:
Foolish Love, da Nikki

Que mais que eu precisava falar... ah, sim, foram adicionadas algumas palavrinhas em Tailandês no Como Falar Em...
Esperem, pare tudo! Por pouco eu esqueço.. Parabéeens, maknae mais safadinho, fofo, pilantra, engraçado, raposão, "garçom" e viciado em videogame da Coréia do Sul! Continue sendo essa peça rara, é seu charme com as menininhas (-q)

Filosofia do dia: Shinee and F(x) are... good enough. Good enough for you, are good enough! It's good enough! It's good enough for me~~ Yeah yeah yeah yeah yeah~~

*definitivamente preciso parar de relembrar Sessões da Tarde de quinze anos atrás!*

Debbie~

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. Esse dorama é com a Rainie Yang, né ?! To querendo assistir pqe adoro os doramas dela *-----*


    De qualquer modo, OOOOOOOOI Nikki -D


    *agora vai ler as fics*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA.
    E como eu pude me esquecer de comentar isso...
    PARABENS PRO KYU <33333

    ResponderExcluir
  3. OOOOOI NIKKI.!Seja bem vinda.!(?)
    Eba,fics.!*O* E onde tem esse drama pra baixar,tava caçando um pra ver depois de it started with a kiss.

    ResponderExcluir
  4. Thamires, eu achei no MySoju..
    http://www.mysoju.com/hi-my-sweetheart/

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Frequento o lollipop e nunca deixo comentário q ._. Mas como hoje é uma ocasião especial, deixei de ser preguiçosa u-u
    PARABÉNS PRO KYU *-* ♥ ♥ ♥ ~
    E pro lollipop também, que tá cada vez melhor *u*
    x3

    ResponderExcluir
  6. Oh mY,Thanks pelo link.!E Parabéns Kyu.!-esquecidissocomopode.?

    ResponderExcluir
  7. Ahh, eu que fico feliz por aceitarem a minha pessoa a equipe de betas \o/

    Bem, parabéns ao Kyu xD

    E eu aproveitei o link ali pra ver o drama tbm ^_^

    ResponderExcluir
  8. Ain .. Que ciuminho do Kyu D: Q.
    Ler essa fic e ver que outras pessoas lerão me dá calafrios D: -n
    Mas enfim, parabéns para meu amor *-*
    Eu só pude entrar agora por causa de começo das aulas ¬¬'
    Kyuzinho saranghae <3

    ResponderExcluir