Tururun turu-ru-ru-run..

*Dagomar viu A-Há num dia de março...*
/espancada

Oiii, pessoas e pessoinhas! Tudo bem bem bom? Espero que sim =D

Gente, fui ver o filme do Rain (/tenso). Quanto sangue, cruzes! Só lembro de ter visto tanto sangue quando assisti "Premonição" no cinema *aquilo foi legal =D* Mas bom, tirando algumas coisas, o filme é até legal, coitado. Tudo pra ver Tio Rain parecendo que não usa cueca *tarada mode on*.

Fiquei cantarolando´"Tell Me" (vide a primeira frase do post) e de repente me deu uma vontade de assistir de novo... :x Mas só depois de atualizar o site e depois de ouvir o nosso amigo Jonghyun *aponta pro lay* cantar que nós precisamos ir buscar o carango dele ("Venha buscar o meu carango-oh! Don't be silly, girl... you're my miracle...")
/espancada
Err, chega de paródias sem graça ToT

Geeente, contei pra vocês? Eu vi o menininho que canta "Change" com a HyunA hoje no shopping *-* Ele estava na minha frente, vendo o filme do Rain... Pena que estava com a camisa do Fluzão... tisco tisco.. xD


Atutações são boas e o povo não gosta do papo que eu sei ToT /dramamexicano

K-Pop: Interativas:
Em Andamento:


Super Junior:
Quase Irmãos Nova!
Super Junior: Capítulo 8 -
Hate U Love U

K-Pop: Não Interativas:
Em Andamento:

NCA (So Nyuh Shi Dae):
Into a New World Nova!

Aiyaaaa, desculpa, eu achava mesmo que o aniversário do Siwon era em Abril ToT Mianhae. Parabéns atrasado, Pavê! E parabéns, rainha da comida Sooyoung! *-* Obrigada por existir, amém ToT

As aulas já começaram para a grande maioria. Não esqueçam que escola/faculdade/curso é tão importante quanto fic e que osmose é sempre válido! \o/

Enquete da Postagem! One Two Three... Mister Lee, Mister Lee ah! Mister Lee, Mister Lee, Mister Lee ah,
Mister Lee-eh-eh-eh! Quem é nosso Mister Lee? =D

oh yeah, oh yeah, oh yeah yeah yeah~~~
Debbie~~

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário