\o/



PARABEEENS PRA VOCÊEEEES *-* NESSA DAAAAATA QUERIDAAAA! MUITAS FEEEEELICIDADEEEEEES! MUITOS AAAAAANOS DE VIDAAAAAA \o/

Não, não é aniversário do Lolli. É aniversário da minha grande amiga Yayoi e da minha irmã mais nova (de mãe diferente e sim, a mesma daqui!), a Lets *-* Parabéns, meninas, tudo de mais fofo e doce pra vocês! *-* Todos os seus coreanos, japorongas, chinos (tira o MIC do meio lol), etc *-* Amo vocês, amo amo amooo ^^ Amo você, Yah, por ser a minha melhor amiga, há mais de quatro anos, por sempre me ouvir e por me dar conselhos maravilhosos *-* Amo você, Lets, por você ser minha irmãzinha mais nova, minha Junho querida, que me prende mais quatro minutos pra gente dançar Super Junior mesmo sabendo que eu tinha que voltar pra casa, e por ser o Eli (sabeth Macaulay Culkin Pombo Feliz) mais tímido do mundo.

Acabei de vir da Lets... não vou poder participar do que está acontecendo agora mas fiz meu social [nossa, que horror xP]. Infelizmente não posso estar em Sampa pra poder apertar e deixar a Yayoi ultra roxinha, mas... deixa eu ir pra Sampa, ela vai enjoar de mim lol


Ó, gente, se o post 'tá saindo tarde, a culpa é da Lets *joga a culpa* Sintam a vibe aqui e aqui (sim, somos nós tentando brincar de u-kiss) ^^

Não vi nenhum comeback hoje, que horror. E vem cá, odiei esse novo visu do Super Junior! Destruíram a pureza do Wookie D: Nem rola, mermão!! Chansung, meu bem, você não é meu fave, mas você seduz, guri! Heechul, Shin Dong, Siwon e Donghae, ainda sou a favor do "Movimento Kyu Faça um Twitter" u.u Aê, povo, um fã clube internacional do MIC tá nascendo! \o/ Quando as contrações pararem, eu volto a falar sobre *hoje tô muito idiota e retardada, Shisus!*

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ DBSK: Capítulos 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7 - The Way We Are nova!
+ Super Junior: Capítulo 20 - Miracle
+ Super Junior (K.R.Y): Capítulo 9 - The Night Chicago Died

Espero que todas estejam bem e cariocas... feriado prolongado até domingo, que mamata, hein lol

Beijos e queijos,
Tia Debbie

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. Buáaaa maldita internet, msn ou o que quer que seja que cortou o meu barato qdo eu ia participar da festa de forma ultra moderna/séc.21...mas feliz aniversário pra vocês meninas!!

    ResponderExcluir
  2. Weee~~ Obrigada Debby! *abraça* Vem pra SP sim, não vou enjoar de vc não! ^^

    ResponderExcluir
  3. E não esqueça do Minnie que também tá no Twitter õ/ qq.

    Parabéns Yayoi e Lets *-* ♥

    U-Kiss~ Man Man Ha Ni? *o*
    U-Kiss and Brave Sound.. You knooow~ It's braave!

    ResponderExcluir
  4. Yayoi e Lets.!!Feliz aniversário.!Tudo de lindo,colorido e doce/humdlç pro cês.!
    Geente cadê que eu não tô seguind os sujus no twitter,alguém me passa o deles.??*O*

    ResponderExcluir
  5. hey debbie!
    nah, you're really good at designing the header and i just code it ^^

    hahaha.. u got me!Matt is my fave busted and Dai is my fave SOD XD lolz, I missed them so much!

    anyway, thank you for keep on supporting Dorkistic Design! hope to see ukiss layout @ lollipopfics soon!

    ResponderExcluir
  6. aushuauhsa se o seu coreano for bom thamires, vale a pena tentar...eu sofro pq não entendo nada =/, mas um dia eu consigo *cruzadedos*
    o do ming é =myblacksmile e o do Chulina é =Heedictator, se ja não conseguiu ainda ^-^

    hope to see ukiss layout-2 =]

    E parabéns atrasado pras meninas [que eu nao conheço*apanha*] mas parabéns assim mesmo xD

    ResponderExcluir