Quem me adoça a vida, quem afugenta meus medos~~



Broa Noiti, pessoas *-* Tudo bem bem bom? =D
Tive que trocar de siggy hoje, desculpe, Eunhyuk.

Parabéeeeeeens, meu xuxuzinho, meu chino boy, Wang Hao (L) Ah, meu, parabéns, sério, você se tornou tão importante pra mim em quase seis meses! A sua risada é a pior risada do mundo, adoro como você rebola (principalmente no vídeo do Girly Dance) e de como você fica protegendo aqueles quatro babacas! Obrigada por deixar eu ser você no fã clube internacional e obrigada por me descrever como sua garota ideal. Te vejo no bate papo do Uol, bjsmemandaseuicq?

Pronto, acabou o surto.
Obrigada, Mari, pela siggy *-* E parabéns de novo, Wang Hao Ge, eu te amo e ainda bem que tu sabe disso -q

Acho que foi aniver da Sunny e da YoonA esses dias, né... parabéns, menina ensolarada e menina atriz ^^

Eu estou tão orgulhosa de vocês, minhas ELF's queridas *-* Não passa um dia sem que Bonamana ou qualquer coisa relacionado a Super Junior esteja nos Trending Topics do Twitter! Quando a gente quer, a gente consegue! Está sendo lindo, lindo mesmo, e espero ultra que os rapazes estejam vendo o quanto estamos empenhadas em espalhar o Sapphire Blue Love pelo mundo *coloca We Are The Bonamana pra tocar*. A não ser que todos usem aquele Twitter coreba, cujos TT's são um causo pra aparecer ¬¬
Toda performance é uma morte. Eu nem vou comentar do quanto tenho infartado nos últimos dias, quem acompanha o Hospício sabe bem. Kim Ryeo Wook e Lee Dong Hae, vocês dois, principalmente - vocês dois vão me matar e vou pedir pra mandarem a conta do funeral pro apê de vocês, manjaram? U_U

Agora sério... E o Challenge, gente? D: Sei que eu estou sendo chata com isso e tal.. mas não esqueçam dele, tá? Pensem com carinho e mandem suas fics *-* Vamos adoçar o dia dos namorados das pessoas encalhadas desprovidas de um namorado decente ^^

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ Big Bang: Capítulo 4 - Fourteen Days Of Conspiracy
+ DBSK (Restritas): Capítulo 13 - Crazy Love
+ MBLAQ: Capítulo 4 - G.O.O.D Luv
+ Mix: Capítulo 1 - Casa ou Não Casa? nova!
+ Mix: Capítulo 3 - Let Me Help You
+ Super Junior: Capítulos 1 e 2 - Garota Encalhada Procura nova!

Até quarta (:
Tia Debbie
ps: preciso parar de ouvir Br'oz!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Bonamana *-* Merece toda a popularidade que tá tendo. <3
    E eu sempre brinquei com isso, de que se eu morresse a conta iria, no meu caso, para o KyuHyun... Esse menino tá me fazendo morrer, desde o MV até as performances ç___ç
    E eu vou participar do challenge, Debbie. XDD Decidi isso desde que anunciaram que ia ter <3 Só estou esperando a ideia pra escrever algo decente \o/
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Orgulho de todas as ELF's *U*

    Ometedou para o nosso China-boy *U* qqqqq

    Sério, eu to besta demais aqui com o Bonamana, depois eu comento algu util q

    ResponderExcluir