pushie pushie babieee!





Gente por favor, alguém tira esse “pushiee pushiee baby” da minha cabeça pls...
Sério essa musica é tensa, eu não consigo parar de cantar ela D: ain, ain.
Outra que eu estou MUITO viciada é uma música de High School Music 3, nunca tinha assistido esse filme, mas minha irmã estava assistindo e quando eu passo pela TV tava tocando uma música tão LINDA que foi impossível não parar para escutar\ver!
E eu dou uma chance a tudo que é da Disney, porque eu AMO a Disney S2
Can I Have This Dance, é o nome da música... muito fofa mesmo! AMEI.

Bem, primeiro tenho que falar sobre esse lay: QUE COISA MAIS LINDA DELS.
Não sou a maior fã de Festa Junina, e olha que moro no nordeste, mas que coisa mais fofa ficou esse lay!
Eu só gosto de Festa Junina por causa da comida *obesa*.
Aqui na minha cidade é tudo levado muito a “sério” sabe, então são fogos tentando me deixarem surda ou me matar do coração, quando passo na rua e uma soltam aquelas bombinhas, e a cada passo que dou é uma musica de fórro, pé-de-serra tocando na maior altura, ai junta tudo isso mais o barulho das vuvuzela da copa.. e meus tímpanos pedem pra morrer. D:
Eu gosto do mês de junho|julho pq faz frio aqui... porém minha cidade vai morrer afogada se continuar chovendo desse jeito comoproceder?!
Festa com chuva nem rola neh?! u-u
Tirando isso tudo, festival de quadrilhas é lindo de se ver. Já falei que amo as comidas?! HÁ!
E falando em copa.. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... não falaremos nisso por enquanto.
Nunca gostei de futebol, mas também nunca xinguei tanto.

Gente to em divertindo horrores com essa cadeia, espero ver muitas pessoas fichadas ok?!
Pagaram a fiança do YeSung e agora o drogadão-leader oops HyunJoong.

Flores tenham um ótimo fds, e acho que muita gente já está de férias... (?)
Se sim... aproveitem bem pq passa rápido (666) HAHAHAHAHA!
Boa leitura!

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ Big Bang: Capítulo 1 - Entrelaçados 2 nova!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. AHuhasuhsuas ta tao mara essa cadeia dessa vez é Lider GOSTOSÂO Hyunnie ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO ri horrores tbm *_* muito bom...

    ResponderExcluir