Aiyiya, aiyiya...



*bezaDeuspeloamordeshisusquissoomg*

Oi, pessoas, tudo bem? Espero que sim ^^
Siggy nova... Meeeeeeldeus,
Donghae, Lee Donghae, tu ainda mata uma, rapaz! Espero que não me mate, sou sua irmãzinha e você vai sentir minha falta quando eu morrer -q

Bom, Sweetests, vamos ao que interessa. Prendemos o
Rain! E muito bem feito, viu! *a que não é muito fã* Mas eu queria falar com vocês algo que li umas vezes no chatbox e assino embaixo. Por que não saímos um pouco de K-Pop e prendemos alguém do J-Pop, Mando Pop, J-Rock, sei lá? A Ásia é tão grande.. vamos dar chances aos outros artistas não coreanos, né ^^

Estava falando com a
Lets e a Dolphine mais cedo, está na hora de pararmos com toda essa testosterona, né? Chega de homens no nosso lay, agora é Girl Power, como dizia nossas adoradas Spice Girls, pelos idos dos anos 90! O problema é que a gente não conseguiu escolher uma.. nós fizemos uma busca nos antecedentes do Lolli e chegamos a cinco girlbands. Vote na sua favorita e tenha uma surpresa -q

Agora vamos falar do sangue jorrando na
China, quem dá mais? -q Entre debuts e comebacks, eu já coloquei as mãos na cabeça umas dez vezes, sério. Dentre esse povo todo, quero deixar registrado meus favoritos:

+ i-Me (debut): Uma girlband, cujas membros são retardadas e podem falar até sete línguas, incluindo alemão. A coreografia é grudenta, a música é grudenta, e eu já considero um "Tell Me". Quando você menos repara, está *batendo dedinhos* e cantando "aiyiya, aiyiya..." (sem contar que já meti na cabeça que elas são o couple perfo do Top Combine);

+ H.I.T 5 (comeback): DEEEELS, MEUS FILHOS ESTÃO DE VOLTA *surta* Mais dorks, viciantes e gays do que nunca! Não, o que foi o Kido vestido de Lady Gaga e os meninos passando a mão nele? TENSO!

+ M.I.C (debut): Mas neh... Sou muito suspeita pra falar, mas só quero deixar registrado que Brasil perdendo lá na Copa foi culpa desse líder FAIL, que do nada começou a torcer e zicou a parada u.u

Jooorra, sangue, jorra! i-Me, destrua as Lotte Girls,
Top-Me EXISTE e tem que ser levado para as gerações futuras -q

Ah, sim, começei a escutar uma dupla, o nome deles é BOBO. Eles são uns fofos e... bobos! E falando de dupla, o AK ... alguém me explica o AK tentando cantar/dançar Super Girl no "100% Entreteniment"? Eu ria tanto, mesmo eles tentando fazer sério... ainda adoro vocês, tá, meninos!

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+Big Bang Capítulo 3 - Entrelaçados 2
+Mix Capítulo 1 e 2 - Beloved Teacher nova!
+Mix Capítulo 3 - Stay Again
+Super Junior (Kyuhyun) Capítulo 1 - Evil Mathic nova!
+Super Junior Capítulos 8 e 9 - Quase Irmãos

O mal da China é esse, você se apaixona fácil!
Até a próxima, amoras
Tia Debbie

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. ameeeei a musica das i-me *___*
    viciante demais!!!!
    siggy linda essa em Deh \bigcei

    ResponderExcluir
  2. Debbieeeeee mulher que siggy é essa? /nosebleed

    E OMG MIC! Até que enfim eu vou poder ouvir alguma coisa sem meu pai pegar uma palavra ou frase e ficar gritando toda hora ^^

    ResponderExcluir