^.~



Boa noite pessoas.
Hoje vou ser bem rápida, porque estou no computador da minha prima.
Como eu sou muito fail desinstalei a internet da minha casa, e só amanhã vai voltar ao normal. Por sorte minha prima mora bem perto da minha casa e o Lolli não vai ficar sem a att. Entrei em parafuso hoje quando fiz essa caca no meu pc.
Eu tinha até fics para att de hoje, POV e This Time, mas não dava para fazer tudo aqui no pc da minha prima, porque eu ainda tinha que betar e o meu pendrive esta com o meu pai.

Então vamos a att de hoje. Boa leitura.

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ Big Bang: My Heaven nova!
+ MBLAQ: Y (Why) Capítulo 1
+ Super Junior: Quase Irmãos Capítulos 11 e 12


ps: desculpa qualquer erro, fiz tudo na pressa.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário