It's just another manic monday..


Oi, pessoas e pessoinhas, tudo bem? Espero que sim...
Bueno, estava conversando com a Dolphine hoje e resolvemos fazer mais duas alterações em tudo. Já já vou colocar na parte do Sweetest, mas falo aqui rapidinho.

1. As atualizações terão
dia fixo: Segundas, Quintas e Sábados. Fica mais certinho, menos enrolado.
2. O
Challenge foi adiado para Setembro, ou seja, vocês terão até o dia 20 de Setembro para mandar suas fics para participar. Daí a fic vencedora estará no nosso lindo e maravilhoso layout de aniversário!
3.
Aviso: O Aluna da Semana foi atualizado hoje ^^

4. Oooi, novo afiliado, C.N.Blue Brasil! *_*

Certinho? Então vamos às notícias *bate as folhas na mesa*

Ah, sim, sobre o "Aluno da Cola". Todo mundo já colou na vida e bueno, o 3rd Chapter está fazendo um concurso de "reviews" sobre o SJM e eu sou uma das juradas. Participem e explicitem seu amor pelo SJM ^^ O prêmio é bem bacana!

Eu tive um princípio de surto, hoje. Estava fuxicando no Tieba do M.I.C (como sempre) e reparei que, em um tópico que eu não tinha visitado, tinha um certo "Han" no título. Já fiquei meio O.O e quando abri, tinha uma foto do Han Gen com os
meus meninos e a minha princesa, a Sukie. Sei que os meninos estavam numa gravação de propaganda, era um dos prêmios do Migu, com o tio Jay Chou. E é o mesmo lugar que essa foto saiu. OU o Hannie foi lá só pra dizer "oi" ou foi pra dar um aceno pro vídeo. E os sacanas não falam nada naquele sina, deixa eles. u.u *Deh vingativa* Falando neles, dia 25, eu ri tanto.. do Yue Han contando que estava no banheiro quando o "encontraram" pro Tai Rye. Imagina você, no meio do seu pipizinho, e alguém diz "Aí, quer entrar pruma agência?" CARA QUE LOUCO xD

Nada com A-Music... mas alguém mais viu o vídeo da Sabrina Sato com o Justin Bieber? O @_mig postou e por acaso eu assisti. Não gosto dele, mas eu acho que nunca ri tanto de alguém que eu não gosto. Eu senti uma vergonha alheia que Shisus! Acho que o Hyuk inventasse de sambar usando a tal roupa de rainha de bateria, eu não me sentia tão sem graça de olhar, mas enfim, segue normal.

K-Pop - Interativas
Em Andamento

+ Mix:
Run Devil Run Capítulo 1

Estou trabalhando no mural, que ficará no lugar da
Detenção, não tive muito tempo esse finde...
Tia Deb Wang

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário