baby baby baby boy -boy!



Oi, oi, meninada feliz e pirilampa, tudo bem? ^^ Qual é a boa!?\o\
Cara, quatro dias sem Lollipop me deixou.. louca e maluca (mais do que já sou - o povo do @hospiciodaselfs que o diga!)... tirei o feriado pra escrever e uma alma fez o favor de deletar tudo que eu tinha do Lolli aqui no netbook. Só não matei o garoto porque aprendi a me controlar com Shisus, do contrário.. hunf.

Tirei tempo pra ver o Kamikaze Wave Concert (é um tipo de SM Town, mas do Kamikaze). MEU, como arrepiei com a Knomjean *_* E Jong Bae sem óculos não rola D: A @kim_ryo diz que não, mas acho o Tomo parecido a beça D: com o Yesung [SJ]. e a Gaga (cachorrinha do Koen) tá dodói T_T.
Estou viciado no X-I-S e nem pensar dirty eu posso.. eles tem catorze anos, tem noção? O mais velho tem 15! Ai, Deb pedo -qq E o Kiss Me Five *suspira* Gail, deixa eu colecionar você, deixa! D:

BOM, importante. O pessoal do Hato Brazil está participando de um projeto do Super Junior, e foi combinado que Domingo, dia 12 de Setembro, o pessoal daqui do Rio se encontrará no metrô, para gravarmos um videozinho, tirar fotoca, ou seja, se você é fã do SJ e quer conhecer mais gente viciada nesse bando de sequelado, apareça ^^ Pra saber o horário e o lugar, dá um grito no @dance_monkey que eu digo onde, ok (meio perigoso colocar local e hora, né..)

Falando em projeto, o pessoal do @_TheB2ST está fazendo um projeto de um ano dos meninos! Clique aqui e saiba como participar! \o\

Eu ia falar do projeto do M.I.C mas ninguém gosta deles, então... *suspira* *falo assim mesmo*. Abrimos um projeto de video/audio, é válido até dia 19/09. O debut tá pra acontecer MESMO e queremos encorajá-los nessa nova etapa da vida deles! Quem se interessar, me manda um grito no twitter que eu explico.

Não vou falar muito porque mais gente quer dar um alô.
Bizunga ;*
Tia Debbie Wang Setsuwan xx


Minha vez agora, hahaha~ Bom, olá meninas! Faz muito tempo que eu não posto aqui, eu e a unni tivemos a idéia de fazer esse post em conjunto, pode falar, boa né? -v- Bom, é por que tivemos várias idéias pro aniversário do lollipop, e é bom externar pra vocês. Como o aniversário do lolli tá chegando, temos um bando de idéias explodindo na nossas cabeças pra vocês, mas acho que a unni já falou sobre isso.(?) *se não falou,ops.* IAHSUASAH Olha, Vai ter uma enquete no site, e quero que vocês respondam, pois isso vai ser MUITO IMPORTANTE pra gente saber ^_^ Com essa enquete,acho que já podem imaginar o que vai acontecer. -v- Bom, tava falando com a unni e fazendo alguns gifs do 2NE1,elas lançaram o MV de CLAP YOUR HANDS(박수 쳐) hoje.
aqui os gifs~
BYEBYE,SARANGHAEYO ^_^~

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ Big Bang (GD): My Heaven Capítulo 3
+ U-Kiss: Bingeul Bingeul Capítulo 4

ENQUETE

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário