BOOM BOOM BOOM x2



Oi oi, amoras ^^ Achei que esse post ia sair mais tarde mas até que está dentro do horário, né?
E aí, como estão vocês? Passaram de ano/período? Afim de assassinar seu professor?
Nossa, sem comentários, rolei da escada ontem, 'tô toda dolorida. Não me perguntem como.. acho que é a mesma coisa que perguntar pro Onew por quê ele vive se machucando ou por quê ama frango frito. Quando vi já estava quase no chão e . Pelo menos não quebrei nada hauiahoaiuhaoa

Saiiiiu! *-* O MV de Running finalmente saiu *-* Quero agora o 'Afraid of You', o que o Fan vai beijar a menina do Girls Day... \ciuminhodofilhote
'Cês viram? A Hunan TV vai fazer um especial de fim de ano... com o iMe, Top Combine, 8090, Soshi, Suju, MIC e, segundo me contaram lá no weibo, parece que o Han Gen tá nessa... eu tô meio "QQQQ como assim?", mas uma hora vai ter que acontecer. Sinto falta da Gangue do SuJu =/
Falando no MIC \tenso Preciso escrever outro capítulo de "Jealous is my second name", porque numa entrê nova, o Protaga Ciumento (o Yuehan, popularmente conhecido como John, mas para mim, João Lagoa -QQ) se jogou em cima da Protaga Incita-Ciúmes (o Wang Hao, conhecido como líder daquele grupo) e os dois rolaram no chão no estilo Simba e Nala e essa noite o amor chegou. \tenso Essas crianças de hoje em dia, viu -.-

Bueno, fechamos as inscrições de Fic Oculto!! Autoras, já devem ter visto meu e-mail na sua caixa de entrada. Não precisam usar todas as palavras, mas a maioria seria legal. Sábado mando outro e-mail para todas, okay? (:

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ Super Junior: Sarang Capítulo 2
+ Super Junior: Younger Than Me Capítulos 3 e 4

Fiquem com Shisus, Teukninho e Peter Joon Pan ^^

Tia Debbie xx

#np: H.I.T-5 - Running

<<>

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário