ding ding ding ding ding!



Minha santa JoKwon, quase que não sai esse post!! D:
Boa noite, Sweetests, como estão? (: Espero que bem ^^

Desculpa não ter postado na Segunda feira, tivemos uns probleminhas técnicos, mas cá estamos, bem (mais ou menos =/) e prontas para perturbar vocês! \o/

Novis... é, novis. Bom, o KZ postou o primeiro episódio do X I S Mission, e eu fiquei com tanto dó do Kwang! D: Ele tem um pavor poderoso de altura e vai ter que encarar um Kabum da vida O_O E o Kyung Tae (temos outro coreano made in Paraguai? LOL) com medo de gatos \tenso E o Kang, Kevin e JiHo ganharam os desafios mais fáceis: o Kang teve que acertar um daqueles cubos mágicos, o Kevin vai dançar na rua pra ter donativos e o Ji Ho vai aprender a tocar um instrumento tailandês (mas ele teve umas cãimbras, tadinho =/... ah, o líder? teve que subir numa parede lá... -.-

Me deixaram seu internet hoje ¬¬ Nada abria e quase liguei pra Plusvita pra soltar os canecos ¬¬ Aproveitei o tempo e comecei uma paródia de vídeo pro MIC -.- Coitados, o bebê virou um dos caras da Polishop e teve até explicação de "como comer seu amigo" com uma maçã -.- entenda como quiser. Quando terminar eu posto '0' ou non.

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ DBSK (Restritas): Crazy Love Capítulo 6
+ Super Junior: A Dangerous Girl Capítulo 6
+ Super Junior: Bittersweet Capítulos 7, 8, 9, 10 e 11
+ Super Junior: Born To Be Lucky Capítulo 7
+ Super Junior: Dance, Dance Capítulo 1
+ Super Junior: Fingerprints Capítulo 3
+ Super Junior: Younger Than Me Capítulo 5

K-Pop - Interativas
Finalizadas


+ MBLAQ: Meu Milagre de Natal nova!
+ Shinee (Restritas): Meu Jardim nova!
+ Super Junior: Milagre de Natal nova!

Fiquei B2STificada com o monte de fics do SJ pra hoje! D: Vocês gostam mesmo, hein! Bah! xP Queria saber escrever fic amorzinho... tô louca por um QMi *assovia*

Bueno, já que nossa próxima atualização é no sábado, quero desejar, em nome de toda a turma do Lollipop Fics, um Feliz Natal, que o Velho Barbudo seja bom com vocês e traga seu asiático querido... mas alimente, cuide E NÃO TARE TANTO xP Aproveitem bastante, viu? ^^

Dia 27 teremos a entrega do nosso Fic Oculto! Quem tirou quem, hein? Tchan tchan! '-' E às escritoras, vocês podem me mandar as fics até dia 25/26 ok?

Lembrando que dia 27 é o nosso recesso! Voltaremos dia 07 de Janeiro com mais fics pra vocês ^^ E dia 27 também.. tcharaaaam... um layout novinho pra vocês *-* Gente, tá tão, mas tão lindo que eu chorei quando abri o bicho *o que não te faz chorar, Deh? '-'*

Boa noite e bom Natal, queridas! (L)
Tia Debbie

#np: M.I.C - This Time It's You Who's Wrong

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário