Oiee!



Nossa, que saudades que eu estou daqui! OI, GENTE *só online dá pra gritar né rs*

E aí, gente, como 'cês tão'? E esse calorão, hein? Bah!
Como vocês já devem saber, minha vida está de cabeça pra baixo nos últimos tempos, por isso me ausentei daqui. Peço mil perdões por isso, mas Shisus querendo, vai tudo dar certo ^^

Bom, pra quem se inscreveu para beta/revisora do Lolli, o prazo de envio da 'provinha' é até hoje, meia noite. A equipe tá crescendo, isso é lindo *-* Todas serão muito bem vindas, ai, mal posso esperar para saber quem são ^^

Desculpa a demora pra postar... Resolvi legendar o clipe do M.I.C e é tipo, o clipe é a retrospectiva, desde os dias de audição até agora. Legendei, postei.. e fiquei com aquele sentimento de orgulho, sabe, porque muito daquele vídeo eu acompanhei de longe [daqui do outro lado do mundo] e até me recuperar do orgulho.. M.I.C - Great Trouble (Legendado) para quem quiser ver ^^

Bom, chega de trelelê, vamos ao post!

K-Pop - Interativas
Em Andamento

+ Super Junior: A Dangerous Girl Capítulo 13

Então é isso ^^
Fiquem bem e até a próxima, gurias!

Tia Deh xx
Shinhwa - Shooting Star

- Recados e novidades.

HIATUS: O que seria HIATUS? Bem, quando uma fanfic está a muito tempo sem atualização e a autora está sem tempo para escrever, e nem sabe quando vai continuar a
historia, ela deixa a fic em HIATUS.
Se uma fictiion, que estiver no menu de fics do site, estiver com o nome HIATUS ao lado, isso significa que a fanfic está parada e não tem data certa para receber atualização.
Para tirar as duvidas sobre a possível data de volta, ou saber o porque da fiction está em HIATUS, só entrando em contato com a autora da mesma.
Para as autoras que quiserem colocar sua fic em HIATUS, mandem um email para o endereço lollipopfics@gmail.com, com a tag [HIATUS] , nome da fic e link da mesma, dizendo a qual fandom ela pertence. Não é necessário explicar o porque está deixando a fic em HIATUS no corpo do email, só se for do seu desejo fazer isso.

RETIRADAS: Uma fanfic só é retirada do Lollipop Fics, a pedido da autora da mesma. Qualquer duvida sobre o porque da fanfic ter sido retirada, só entrando em contato com autora.
Para as autoras que desejam retirar suas fics do Lollipop, seja por qualquer motivo. Mandem um email para lollipopfics@gmail.com, com a tag [RETIRAR]. É opcional explicar o porque de ter decidido tirar a fanfic do site.

CORRIGIDAS: As fanfics corrigidas, são as fanfics que sofreram alguma correção nos capitulos já postados, as vezes alguma mudança na historia, ou por algum erro de betagem.
Se for o caso de alguma mudança na historia, a autora explicara as mudanças no espaço da pagina da fic, destinado a isso : N/A: (Nota da Autora).

CAPISTA: Quem quiser uma capinha para a fic, só mandar um email para lollistaff@gmail.com a tag [CAPISTA] e com essa fichinha preenchida:

Nome da Fic:
Autora:
Link da fic no Lolli:
Links das Imagens (opcional):
Frase (opcional):
Algo mais (cor, fonte, etc):

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário