Atualização e Esclarecimentos 2.


Ahh, consegui, finalmente!

Que semana tensa essa, Deus.
Primeiro fiquei sem internet eternamente e ainda por cima fiquei um dia todo sem energia, fui para João Pessoa e quase fico por lá porque não tinha transporte de volta, acabei de lembrar que tenho um trabalho da facul para entregar amanhã e por ai vai... Aish.

Mas de todos esses mini-probleminhas, só um que vem me tirando o soninho esses meses, o Lollipop Fics. Sim, gente eu me preocupo demais com o Lolli.
Mas vamos lá ao assunto que muitas já devem está por dentro do que anda acontecendo com as ficwritter's do Lollipop e de coração espero que tenham entendido o que esta havendo.

Mas antes de falar qualquer coisa, vamos esclarecer uma coisinha que eu vi que esta preocupando muita gente.
Repetindo o que eu falei no twitter: NÃO é o fim do Lollipop Fics! Não precisam ficar assustadas.
Se depender de mim o site dura para sempre, mas infelizmente não depende só de mim e sim de vocês, escritoras e leitoras
Como voces viram no post anterior, muitas das escritoras do Lollipop estão desanimadas com a falta de comentarios nas fictions.
Infelizmente, devido a esse fato, estamos perdendo escritoras e também leitoras, o que não são poucas, o que me deixa extremamente triste, de verdade.
Não quero o fim do Lollipop Fics, como sei que vocês também não, mas como disse a Pry: "se não conseguimos reverter isso é provável que chegue esse dia."

Como eu já falei antes, por mais que você goste de uma fiction, enquanto espera a att dela dê chance a outras, tanto novas quanto antigas. Aqui no Lolli existem tantas historias maravilhosas e bem escritas, sem falar que você pode se apaixonar por mais um grupo enquanto ler.

Eu já vi pessoas que vão ler fics de grupos que nem conhecem e inventam os nomes ou por vezes pesquisam o nome dos integrantes e colocam, mas não deixam de ler e comentar nas historias. É um jeito de conhecer mais uma linda historia e conhecer mais um grupo.
Confesso que já li fictions assim e não foram poucas, já li fics do Good Charlote, MCfly, RHCP e Simple Plan com os meninos do DBSK por não saber os nomes dos integrantes e nem conhecer as bandas direito, mas isso não me impediu de gostar da fiction e comentar.
Foi por fictions que conheci o Mcfly e o Good Charlote, a alguns anos atrás e são duas bandas que amo. ♥
Não lia com os verdadeiros "integrantes" do grupo, mas sabia que a fiction era com "tal" banda e isso me instigou a conhecê-los. Como disseram aqui em baixo uma fiction é como um livro, você começa sem conhecer os personagens, qual nome eles terão e sem saber a personalidade deles,
mas o que te prende lá é a historia e com o tempo você vai conhecendo os personagens.

Eu espero de coração que esses post's ajude o Lollipop a crescer ainda mais e que as escritoras que desistiram voltem um dia a postar as fictions. Pois estamos perdendo muito e sentiremos muita falta de vocês. Espero também que não levem muito a ferro e fogo tudo que é dito\escrito, não tenham medo de mandar suas fictions para o Lollipop, todas serão muito bem aceitas por nós. Vi que muita gente esta com medo e não queremos isso, mesmo.

Sweetest's nos judem a ajudar o Lollipop, pois como eu já disse o Lollipop Fics é uma ponte que depende das pilastras, que são vocês, sem leitores e sem escritoras o Lollipop Fics deixa de existir. São vocês que sustentam isso aqui, a Deh, Lets , todos os staffs e eu ficamos lá no meio da ponte, se as pilastras que seguram ela caem a ponte desmorona certo?!
Espero que vocês compreendam e nos ajudem a manter o Lollipop Fics de pé. Obrigada a todos que comentaram e se preocupam com o Lollipop Fics.
Qualquer dúvida podem mandar um email para mim (ellakeat@hotamil.com) ou para o email do Lollipop (lollipopfics@gmail.com)

Agora vamos a att que já fiz vocês esperarem demais.
Boa semana e boa leitura. ♥


- Atualização

K-MUSIC - Interativas
Em andamento.

+ Super Junior: Confined Capitulo 9
+ Super Junior: Younger Than Me Capitulo 7


K-MUSIC - Interativas
Finalizadas

+ Mix: Raawr! Oneshot Nova!
+ Mix: Just a Shoe Oneshot Nova!
+ B2ST: Carta de Alforria Oneshot Nova!
+ Mix: The Best Gift Capitulo 3 Finalizada


- Observações

A Capa da Fiction I Die If We Say Goodbye foi adicionada.


- Recados e novidades.

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário