Aviso! [11.05.11]

~ Hey girls! ~

Primeiro, quero pedir desculpas pelo atraso nas atualizações.
Infelizmente o tempo fica cada dia mais curto. Prometo que vou dar um jeito para mudar isso ok? Como eu já disse temos um compromisso com o Lollipop Fics (vocês) e eu odeio quando falto com ele. Me desculpem mesmo. Na maioria das vezes quando ocorre alguma coisa que impossibilite a mim, ou as outras adm's (Deh e Let's), nós podemos contar com dois anjos que nos salvam Thay e Pry (Obrigada de coração garotas), mas não é sempre que da para pedir e avisar a elas para que façam a att no nosso lugar.
Enfim, eu dou minha palavra que vou me organizar para que isso não fique se repetindo.

Só para deixar vocês por dentro atraso vou explicar o motivo do porque não houve att do Lolli sábado e segunda.
Sábado infelizmente não tinham fictions suficientes para atualizar.
Segunda-feria, foi por minha culpa. Não cheguei a tempo da faculdade. Desculpem.

"E Jennifer, a nova caixa de comentários que vocês prometeram?"

Bem, nos não esquecemos não. A caixa de comentários é o nosso maior problema no momento. Encontramos algumas, mas na maioria falta algo ou não servem para o Lollipop Fics. Mas estamos testando uma e calculando algumas coisas. Eu sei que essa que está tem seus probleminhas, mas não queremos fazer nada na pressa porque acaba ficando mal feito, certo? Para que a nova caixa não dê problemas e tenhamos que troca-la é bom testarmos bem, para que não dê erros mais tarde. Se não der certo provavelmente teremos que comprar uma. Mas isso será resolvido de qualquer maneira.

"(...) COOMING SOON"

Aguardem que dentro de alguns meses (provavelmente em Julho) o Lollipop Fics virá cheio de novidades. Garanto que boas. Uma delas é o novo layout, não vou adiantar nada dele para deixar vocês curiosas. HAHA


Já sabem, não fiquem tímidas ou com medo de falar conosco. Se você não está gostando de algo do LolliFics ou tem alguma idéia que nos ajude a melhorar, não tenha medo de dizer. Toda idéia é bem vinda e o blog é feito para vocês, ou seja, vocês mais que ninguém tem o direito de opinar aqui.

Por enquanto é isso Sweetest's. Agradeço demais a atenção que vocês dão ao LolliFics. ♥
Quinta-feira (12.05.11) acontecerá atualização normalmente. Até lá.

Jennifer (Dolphin) ~
Lollipop Fics
Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com




Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Meninas nem precisão agradecer, sempre que der posso ajudar vocês ^^
    Além disso sabemos que a vida off nem sempre colabora com o tempo pra atualizar aqui e que vocês fazem de tudo pra manter o Lolli.

    PS. Fiquei curiosa pelo novo Lay u.u

    ResponderExcluir