[27.06.2011] Atualização!

Hey!!
Depois de xingar a internet, quase puxar meus cabelos e quebrar o computador, a bonita da internet decide voltar. U_U Que ódio, da vontade de ligar para os responsaveis e xingá-los de todos os palavrões existentes no mundo e em todas as linguas.
Pense numa coisa que me tira do sério é estar no meio de uma coisa importante e a internet cair. -.-'
Enfim..*ficalma*
Tudo bem com vocês? Sim neh?!
Ain gente ontem tive mais um momento emoshinki e esse foi dos brabos -q, tudo só por causa daquela "news" que o YooChhun e o ChangMin estão gravando no mesmo prédio. Sintam.
Mas nem foi o fato deles estarem gravando no mesmo "predio" que me deixou emo, mas sim ver até que ponto chegamos. Que esse tipo de coisa é noticia, sabe?
Ficar 'feliz' ou achar 'surpreendente por eles estarem no mesmo PRÉDIO, a dois anos atrás eles moravam na mesma casa e...Parei.
Só sei que me desmanchei em lágrimas, como sempre acontece quando o assunto é DBSK.
Enfim, mas vamos deixar a tristesa de lado e vamos as novidades. AEAEAE!!

#1 - Pagina das Fics

Assim que vocês abrirem a primeira fiction da att de hoje vão notar a diferença. HAHA Resolvemos personalizar ela com a cara do Lollipop, espero que gostem. Tbm meio que centralizamos o texto, mas sem ser muito no centro, para ficar melhor a leitura.
Ainda não personalizamos todas as paginas de fics do Lolli, mas estamos trabalhando nisso. ^.^

#2 - Layout

O layout não vai demorar a ficar pronto e vai ficar lindo, vai ser com um artista bem diferente dos que o que já foram lay do Lolli. Esperamos que vocês curtam.

#3 - Challenge

Mais um Challenge esta vindo por ai, preparem-se. Em breve colocaremos mais informações sobre.

#4 - Cassiopeias.

No mês de aniversário do DBSK teremos uma surpresa pra vocês. MUHAHAHAHA

Por enquanto os avisos são só esses, uns iriam acontecer a longo prazo, outros já estão por aqui, e uns não vão demorar a chegar. HAHA
Espero que vocês gostem de tudo e se quiserem dar ideias ou reclamar de alguma coisa, só gritar.

Boa leitura, amores e boa semana.

Dolphin :z

- Atualização

K-MUSIC - Interativas
Em andamento.

+ SS501: The Moon's Curse Capitulo 1 NOVA!
+ MIX: Boys x Girls Capitulo 1 NOVA!
+ MIX: Leis de Atração Capitulo 9
+ MIX: Choices Are Choices Capitulo 3
+ MIX: Everybody's Crazy Capitulo 3 (II) e 4
+ Super Junior: Azar ou Sorte? Capitulo 20


K-MUSIC - Interativas
Finalizadas.

+ MIX: Plano Perfeito Oneshot


- Recados e novidades.

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com



Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. O.M.G! ♥

    Nossa, faz um tempo que não apareço e hoje pensei no Lolli o dia inteiro. Estava com muita saudades daqui.

    Preciso comentar e dizer que mais que amei essa renovada que você deu no Lollipop...
    Quase choro, babei muito e fiquei sorrindo de doer as bochechas minutos sem fim antes de ler qualquer fic. Ficou muito melhor!

    FICOU PERFEITO!

    Sinto que vai dar até mais gosto de ler as fics, porque a visualização está melhor, está mais fácil para acessar o capítulo que a gente tá lendo e acompanhar a fic.

    Obrigada pela dedicação em fazer isso. Fiquei tão feliz, como se você tivesse feito isso por mim e ganhei meu dia! *corazón latindo*

    Amo o Lollipop e vocês que ralam pra deixar tudo perfeito.

    Estou me segurando aqui pra não escrever amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo... vocês!(ups)
    Me segurando pra não deixar esse comentário imenso e entupir aqui de açucar... Mas posso dizer? Vocês são demais! Admiro!*brilha, brilha*

    Quero poder retribuir todo esse carinho e cuidado, a dedicação das autoras em escreverem e mandarem pro Lolli, aos que comentam...
    Então vou começar desde já com a minha parte né?
    *aja~aja*

    Não sou só eu que olho pro Lolli e vejo essa land linda né? né? né? ai ai ... *suspira* Sinto que a vida é bela... Tão bom conhecer gente linda.. ai ai...
    Tá, tô começando a variar. Melhorar encerrar.. *sério isso*

    Então era isso o que queria dizer:
    Vocês são demais, admiro/amo vocês, ficou ótimo, obrigado por tudo e desculpem por ser desnaturada e subir (porque isso não significa que eu esteja gostando mesmo, só significa que sou desnaturada)!

    (Aproveitando o espaço, quero mandar um beijo pra minha mãe, pro Jae, pro Sho, pro Il-Kwon, pro Mika [gato da Jen/Laura] e .... PRA PRYYYYYYYYYYY XARÁ DONG LINDDAAAAAA~♥! Parabéns de novo e você é demais {xuxu beleza, kisus}!)


    Jen, Deh, Tah(como eu chamo a Sra.T em pensamento), Pryh xará♥, autoras talentosas e comentarista[?] lindas: Sweetest do meu coração...

    Love U~♥
    Do fundo do meu coração: Sweety You
    *atual estado de espírito pela Lolliland*

    ResponderExcluir