Atualização! (Sábado)


Oiii pessoas lindas do meu kokoro! *____________*
Como vai, como vai, como vai? Tudo bem? Tudo bem? Tudo bem?
Sim neh?! Eu sei que sim. SIIIM! WEEE! -Q
Tava com tantas saudades daqui. SNIF. Essa semana foi de provas na faculdade e mal tive tempo de pensar, mas finalmente FÉEEEEEEEERIAS! Todo mundo ta de férias também? SIM? SIM? SIIIIIIIIIIM?! SIM NEH!
Sai até um peso das costas. HAHA Agora poso me entregar de corpo e alma ao Lolli e as minhas fics. ♥ Tadinhas devem estar com teias de aranha. TSC.

E... PREPAREM-SE! QUE VEM NOVIDADE POR AI!!
Mas eu não vou dizer porque é segredo....
Hmm posso dizer só que vem layout novo por ai. Vocês já enjoaram desse? SIM? Eu não. HAHA Adoro esse é tão ÇNAHSPNÁSÓASN ÓAN ASÁSN OAS É NEH?! ♥_♥
Mas vamos fazer um tão legal ou mais que esse!
O resto das novidades é surpresa e... ESPERA.
ALGUÉM AI GOSTA DO DBSK? |SEI
Só isso que tenho a dizer. *fazsuspense*
Boa leitura Sweetest's e bom fim de semana. ♥


- Atualização

K-MUSIC - Interativas
Em andamento.

+ Mix: Come Back To Me Capitulo 1 NOVA!
+ Mix: Choices Are Choice Capitulo 2
+ Mix: Presente de Grego Capitulo 4
+ Super Junior: Younger Than Me Capitulo 9 e 10
+ Super Junior: Azar ou Sorte? Capitulo 19

ASIAN MUSIC - MIX
Interativas
Em andamento.

+ Mix: My Demon Capitulo 2

- Recados e novidades.

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com


Thay sua linda, obrigada por toda a ajuda viu!? ♥

Dolphin ;*



Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Vaaaaaaaaai mata-me do coração agora com tanto suspense Dolphin . OMFG!
    anciosa pelo novo layout *-* vai ser rosa não, né? (mata-me, nao gosto de rosa u.u) Faz lilásinhoq e é bom tbm, HAHA.
    mas enfim, esperando as novidades coisa linda *-*

    ResponderExcluir
  2. ps: e por favor, me diz que esse novo layout vai ter a data que o post, as att foi feita.
    tipo embaixo ou do lado sei lá, só pra eu saber, porqe com esse layout eu fico perdida sem saber se foi feita na segunda dessa semana ou no domingo da semana retrasada... dai dificulta ..
    please. help-me -------------*

    ResponderExcluir