PRIMEIRAMENTE, BOAAAAAAAAAAAAAAAA NOITE NEGADS <3 COMO 'CÊS TÃO? *-* HUHU

GENTE, GENTE GENTE, MUITO OBRIGADA POR RESPONDEREM MINHAS PERGUNTINHAS *------------* E você, dona @alepiolhinha, é uma criatura muito má por me colocar mais uma dúvida na cabeça T^T. Não sorrio pra você, boba ;_;


Só uma justificativa, por probleminhas pessoais, nossas lindinhas donas do lolli não puderam comparecer à sala da diretoria da Lolliland e sabe como sempre sobra pro mordomo né? ou seria mordoma?

Eu sei que vocês não querem saber de mim. Não querem saber das minhas loucuras. E eu tinha algo pra falar e esqueci pra variar. É, pois é. BANDI MACUMBEIRA! U_U MAMÃE VAI BRIGAR CO'CÊS T^T {?}

- Atualização

K-MUSIC - Interativas
Em andamento.

+ Mix: Choices Are Choice Capitulo 1 NOVA!
+ Super Junior: Why I Like You Capitulo 4 RESTRITA"

- Observações.

A fiction Melodia II teve a capa adicionada.

- Recados e novidades.


Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com

Agora, eu e a senhorita @PrySantos, vamos ao desafio relampago... Então...
BEIJOS E ENCANTAMENTOS PRO'CÊS XUZADA.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário