*dança, gatinho, dança!*

Boa noite, Sweetests, como vão vocês? ^^ Espero que bem...


Hoje não vou falar muito porque só esse finde tô voltando a ver tudo Restart colorido, então estou por fora de tudo, tudo mesmo...

A Dolphine pediu pra avisar que algumas fics de hoje não estão com o formato novo mas que em breve estarão ^^


Sobre o título... ah, é que eu estava catando coisas no meu primeiro account do youtube e achei um favorito interessante: Dança, Super Junior, dança! e foi fofinho ^^ *dança junto* Ai Kim Ryeowook, você é tão dork, pena que todo mundo te acha estranho :(
Falando nisso, parabens pro meu papai lindo e absoluto Timãoeuk ^^

Bom final de final de semana maaas não tem nada não, só ta começando fim de semana, o meu descanso e a curtiçãaaao \espancada
- Atualização

K-MUSIC - Interativas
Em andamento.


+ MIX: Leis de Atração Capitulo 10
+ MIX: Confessar Capitulo 10
+ MIX: No Quarto ao Lado Capitulo 2
+ MIX: Presente de Grego Capitulo 6 e 7
+ MIX: Boys x Girl Capitulo 2
+ MIX: Come Back To Me Capitulo 2 (II)

ASIAN MUSIC MIX - Interativas
Em andamento.


+ MIX: Maid Capitulo 2

K-MUSIC - INTERATIVAS
Finalizadas.


+ MIX: Back To You Oneshot

- Recados e novidades.

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário