Bang -Q



Boa noite *o*
(sempre morro com essa minha siggy DD:)
Gente eu ainda estou em shock \beast, o que foi a apresentaĆ§Ć£o do After School com em Let's Do It?! A coordenaĆ§Ć£o motora me deixou de boca a aberta. Muito perfeita mesmo!
E amei demais a cantora Amerie com o 4Minute <3
Music bank foi bom essa semana.
Enfim, deixando o Music bank (e meus surtos) de lado; e aproveitando o post anterior da Deehh...
MUITOS PARABƉNS M.I.C *o* Merceram demais ganhar!
Agora eu vou brigar com o MU ( tenho certeza que ele me odeia) e baixar o Music Bank completo *-* vou deixar vocĆŖs com as atualizaƧƵes de hoje. Divirtam-se!
beijoo Sweetest (amei demais esse nome *o*) ;*

K-Pop: Interativas
Finalizada

DBSK: My Little Princess Nova!


K-Pop: Interativas
Em Andamento

Big Bang: Capƭtulo 6 - EntrelaƧados
Mix: CapĆ­tulo 2 - P.O.V

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentƔrios:

  1. MEUS TCHUTCHUCOS GANHARAM!
    Mano... eu sou a DaMai mais feliz do mundo, cara!
    AGORA DEBUTA, M.I.C *-*

    ResponderExcluir
  2. *lets aqui* Fala sĆ©rio,as meninas do after school arrazaaaaram cara,tĆ£o lindas demais. /aw Ai, que bom que a Dolphin gamou na siggy. *-*

    ResponderExcluir
  3. Sou a Ćŗnica que nĆ£o assistiu o AS? D: Shisus, eu nem sou fĆ£nzoca delas, mas vou assistir! O_O

    SĆ³ pra nĆ£o perder o ritmo:
    M.I.C åŠ ę²¹!!

    ResponderExcluir
  4. ASUHSAHUASHUSAHUASHUAS, nĆ£o se preocupe Debbie, vocĆŖ nĆ£o estĆ” sozinha :) -QQQ

    AEAEAE, M.I.C <33

    ResponderExcluir