\o/



Oi, gente, bem? Espero que sim =D Viram minha siggy que liiiiiinda? *baba* Obrigada, irmãzinha, eu adorei *-*
O que é o Rain na capa do cd dele? O.o Gente, que medo!
Falando em aniversário (not!), eu queria pegar um espacinho aqui pra desejar feliz aniversário pro meu Spider Man... Solta o som, my boy (In Your Eyes ou se o Daesung me permitir, Useobonda)
Yao Yao, sei que tu nunca vai ler isso, mas feliz 22 aninhos, tudo que desejam em anivers vezes mil e que você seja muito feliz no M.I.C. Wo Ai Ni (L) (a propósito, não percam HanGeng na semi final do Migu, sexta feira, 7:30pm - lá, no Dragon TV =D)

Certo, não fui muito além porque eu não posso, Sweetests querem atualização, elas terão! Porque quem manda aqui são vocês =D

K-Pop: Interativas
Em Andamento

Big Bang: Capítulo 8 - Lies
Mix: Capítulo 1 - P.O.V

Até a próxima, Sweetests (criatividade pro nome, hein -q)!
Tia Debbie

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. S2 a siggy e agora sou oficialmente uma SweeTest ㅋㅋㅋ

    ResponderExcluir
  2. A siggy ficou maram memsmo.=D
    Eu crente que a atu era só
    amanhã..*O* Que bom que foi hoje,ahá,sou uma sweetest too.!*-*
    Thanks pela atu.!

    ResponderExcluir