Mil gatinhas com o queixo na mão...



A-p-a-i-x-o-n-a-d-a-s! Manequim... Você me deixa na mão... -q

Booooa noite, pessoas lindas e foufas de Lolliland *-* Tudo bem? Espero que sim!

Espero ultra que vocês tenham gostado do lay *-* 'Tá tão boniteeeeenho *-* Adoro esses dois separados e acho que eles ficam fofos juntos (se bem que acho que ela também fica uma graça com o Jiro, mas ele já foi de lay passado *exclui xD*)... E eu super adorei eles no drama... e a musiquinha deles é fofa. *-* Deu um trabalho... /tenso Mas ele tá bem e vivo e é isso que importa *explode fogos*
Falando em musiquinha, o nosso player aí embaixo *aponta* toca seis músicas, todas são relacionadas ao "Hi My Sweetheart", que foi o drama que começou com esse layout. Acho que vocês devem lembrar de quando eu postava quase aos prantos (ou soluçando), de tanto rir e de tanto chorar. Não quero fazer propaganda, já fazendo, mas assistam "Hi My Sweetheart" e constatem por si mesmas ^^

Como vocês podem ter visto, váaarias coisinhas.. sumiram '-' Mas é só dar uma procurada no menu que tudo está lá, ok, inclusive o Challenge (dentro de "Fics") ^^

Esse mês (Junho) teremos uma surpresinha pra vocês, então... nos aguardem *retorce as mãos e ri de forma maligna*

Cara, o Mimi tem um Sina Twit *-* Eu quase tive um troço quando entrei e vi aquelas fotos *-* Vou te seguindo..., tio! *-* E eu estou muito injuriada, quem inventou o fuso horário? Porque, meu... quando eu saí do Sina, Mimi e o Wang Hao (do MIC) me inventam de tuitaaaaar! Ah, vida, você é tão injusta! T_T

Melhor eu calar a boca, ver o meu querido Rodrigo Faro dançando Dominó (sim, eu sou da era Dominó E SOU UMA FÃ MUITO FELIZ, OK? - surto mode on - sei dançar e cantar tudo *-* Dominó, JIA YOU! -q)


K-Pop - Interativas
Finalizadas


+ Super Junior (Heechul): Amigos Com Benefícios nova!
+ Super Junior: Capítulo 10 - Super Girl

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ DBSK (Restritas): Capítulo 14 - Crazy Love
+ Mix: Capítulo 4 - Let Me Help You


Espero que gostem do lay ^^ como os comentários estão desativados e não estão querendo cooperar, nosso chatbox está no "Chat", então é só falar lá o que achou ^^

Tia Debbie~~
ps: Te amo, Rodrigo Faro ^^

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário