o/



Oi, povo, bem? Por aqui tudo normalzinho (tirando a impressora que caiu em cima do meu joelho ruim e que agora vai doer até minha próxima encarnação...!)

Meu... que foi... aquilo. No site do Globo? Super Junior T é música com dança-farofa e as subs são facções? E eles são os Menudos? E as After School, as Paquitas, o 2PM é a Intrépide Trupe, SNSD são as "sapequinhas" do K-Pop, Wonder Girls são o Rouge coreano?... Daqui a pouco os meninos do SS501 viram os Paquitos (já visualiza a nave da Chul-xa descendo em plena arena de Seul - ooooh!)! Zoações a parte, mesmo que ela (a jornalista) tenha dado várias bolas foras, até que foi "bom". Agora eles precisam tomar vergonha na cara, juntar os cinco Goonies perdidos e vir pro Brasil (imaginando um clipe do SJ no estilo Snoopy Dogg em pela Copacabana - opa, eu vou!)! Mas que deu pra rir bastante, ah, deu!

Esse finde foi ao ar o 100% Victory *insira o emoticon do /tenso e do \KYU fazendo /tenso* Cara... eu ria tanto, tanto! Sou a favor que todos os artistas de A-Music saiam correndo e se joguem na parede de velcro, mesmo se derem de cara e ficarem com aquela cara de 'ahn?' ou 'ai!' (Donghae, Xandão - vulgo Xander ou Xanddynho da Coréia- e Yesung seriam um desses, total certeza, porque eles não tem o CoalaFeelings tão aguçado quanto... sei lá. Hangeng? Mas ia ser uma perdição aquela roupinha grudando na bundinha deles, uhnnnnn).

Gente, a quantas anda o Challenge? '-' Vocês participarão, certo? Semana que vem acaba! D:

K-Pop - interativas
Finalizadas


+ Super Junior: Cuarenta Dias Nova!
+ Super Junior: Everlasting Nova!

Alguém tira a imagem do After School dançando "É tão bom" e do SuJu dançando "Não se reprima" da minha mente? 'Tá difícil, hein!? D:

Tia Debbie
ps: eu voto no Donghae pra Paquito-Peixe! o/

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário