Alohomora!!!



Gente desculpa pela demora da att okays?! Estavamos terminando de arrumar umas coisinhas.
Aí como é bom está de volta, passar mais de uma semana sem net não é nada legal, não desejo isso pra ninguém.
Fique revolts a semana toda *rs*. Mas isso por um lado foi bom porque eu consegui adiantar várias fics!
Também comecei a ler livros, e gente LEIAM HARRY POTTER, se bem que eu acho que todo mundo ja leu aqui neh? Eu era a única que desprezava o "bruxinho que sobreviveu".
Me arrependi muito de nunca ter lido, agora que comecei não consigo mais parar, dels. Por mais que vocês já tenham assistido o filme eu indico muito o livro. Mesmo, mesmo.

Alguém aí ja conseguiu se curar da "febre" Bonamana?! Sim? Não? Porque eu ainda "Tô louca na Bonamana" #falabellafellings Parei. Alguem me faz parar de escutar Your Eyes tabém?!

Agora falando sério....

Gente o Challeng já acaba proxima semana, então quem ainda não mandou, e quer mandar, só tem até terça-feira. Vamos lá flores!

Vamos a att de hoje pq eu já falei muito e estou morrendo muito com o Junsu e o seu "Intoxication" aqui. Mel dels que homem, que dança, que voz, que.. JUNSU EU TE AMO!
ain ain, deixa eu voltar a morrer com a performance.. divirtam-se flores!


K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ DBSK Capítulos 3 - Break Out
+ MIX Capítulos 3 e 4 - POV

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário