Tuntztizizum..



Olá, senhoras e senhoritas do Brasil -il-il! Espero que estejam bem! =D
Olha minha siggy nova, que pituxiiinha *-* Muito fofinha, né? *-* Tô "inlovada" com ela, com a da Jenny e da Lets! Obrigada, Lets!

Hoje foi um dia e tanto, hein... em todos os aspectos e e... e fandoms '-'
Caos no tieba e site do Super Junior, mv do SS501 (que aliás preciso ver...), meu filho chinês dançando samba e tango (aliás, que foi aquilo, um aprendiz de Carlinhos de Jesus?), preview do i-Me (que tipo.. eu quero-desejo-NECESSITO que debute duma vez) E... *imita o Show Luo em HSM, falando mal do Da Lung* e aquele desenho antigo: CHAMANDO TODAS AS EEELFS!

Hora de Trendar BR♥SUJU!

Agora, gente! *sério, é agora!* Vamos, vamos, vamos! Passem, repassem, retuítem, façam twitter pro periquito, cachorro, gato, etc de vocês, mas 'tá na hora de morfar, ops, de trendar!

Gente, só lembrando que o Challenge acaba terça-quarta... mas como sou boazinha, vou deixar vocês mandarem até meia noite de quarta pra quinta. *deu no mesmo xD* Estou adorando fazer o primeiro Challenge da vida do Lolli e as fics estão lindas! ^^

K-Pop - Interativas
Finalizadas

+ Mix: Capítulo 5 - Let Me Help You

K-Pop - Interativas
Em Andamento

+ Super Junior: Capítulo 2 - Sim, Amo

Até quinta,
Tia Debbie

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário