Boa noite



Oi, gente, tudo beleza? Por aqui tudo normal, tirando minha paciência que foi para as cucuias (tentando instalar roteador ou algo do tipo, simplismente desisto!).

E o Challenge? Está difícil, não? :x É impossível escolher uma só, todas as fics estão maravilhosas. Novamente parabenizo vocês, meninas ^^

Estou totalmente por fora do que anda acontecendo, só sei que o Yesung fez twitter e as antis ficaram loucas de novo. Nem com o MIC tenho ficado tão atenta, morri na hora que vi o vídeo deles broxando quando o dj tira Sorry Sorry... 2PM então, nossa, nem comento '-'
Acho que tudo isso é culpa da idade, a gente vai ficando mais velha e mais lerda, mais autista... coisas da vida... *viaja*


Bueno, não tem nada a ver com o Lolli, mas obrigada a todo mundo que me deu parabéns ontem ^^ Foi muito fofo *-* Prometo que vou ser uma pessoa melhor e dar o alerta multicolorê caso algum artista asiático brote no aeroporto do Rio. ^^

Ainda esse mês o Lolli voltará a ser o que era antes... bem, wish me luck pra que tudo que eu esteja "tramando" contra/a favor de vocês dê certo. Jia you!~

Bom, chega de trelelê.

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ Big Bang (GDragon): Capítulo 1 - Será O Azar? nova!

Preparem o chocolate e o sorvete em pote, porque sábado é dia...
Tia Debbie

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário