Oláa!



Oi, povo, belezinha? Espero que sim (:

A atualização hoje tá saindo beeeem mais cedo que o normal porque vou ter que sair da internet daqui a pouco e sabe-se lá que horas voltarei. Daí é melhor prevenir do que remediar, certo? Certo.

Basta dizer que eu tive um filho hoje cedo? Que o nosso fofo Ryeowook fez twitter (@ryeong9)? E que eu acordei, vim pra cá e.. bom, vocês podem imaginar. Amo o Hyuk, mas o Ryeo... sem comentários xD
Eu não vou comentar essa história do DBSK porque eu vou chorar rios aqui, mas enfim, vamos ver no que vai dar, né...
Baby e vice lider do MIC falando mal dos outros em entrevistas é amor. Amor demais. "Ele parece ser muito homem, mas é um fracote" - vai brincando, vou contar tudo, muahuahuahua!

Bom, hoje é o dia que são postadas as fics do Challenge. Elas estão ali em cima, onde tem "Challenge" e tem um link pra vocês escolherem a fic preferida. As votações acabam dia 12/06, então... ^^
As fics estão lindas, lindas mesmo, parabéns às meninas que mandaram. Estão de parabéns (:

Certo... vou lá zoar o avatar do Eunhyuk no Twitter porque EU TÔ RINDO MUITO, MELDELS!

Até quarta,
Tia Debbie x

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário