Hai pai hai pai hai pai ai ai ai ai ai..



Heeeeey, boa noite noite noitezinha -q
Trinta de Julho, mais um mês se foi, mais um mês que você fica mais velha -q Mais um dia feliz! Parabéns, Maçã, queridona ^^ E Parabéns, Show Luo, meu Príncipe Taiwanês querido, meu Xiao Zhu (Piggy) predileto! Tudo de bom pros dois! E parabéns antecipado pra minha querida boneca assassina Tiffany! Alguém me explica por que ela é Tiffany se o nome dela é Stephanie?

Saiu o mv novo do i-Me *emoticon do tenso* O garoto do mv é tão lindinho! Mas é muito novo pra mim \idosa Descarto todo mundo pós 90, me sinto muito pedófila xD Mesmo assim ele é um xuxuzinho. E elas estão mega fofas de novo..
Eu fiquei passada foi que eu descobri que uma das meninas ia fazer um trio com a Jessica e a Sooyoung (SNSD), mas daí as meninas debutaram no Soshi. Fiquei muito -q, mas bom, finalmente chegou a hora da Xuan Jing e espero que ela rule ainda mais do que está!

E o photoshoot do H.I.T 5 saiu -q Deels, eles não revelaram a foto do Yu Feng comendo banana de forma indecente, que droga.. mas revelaram a do GZY com batata frita de plástico no nariz -q Mas ok ^^ Estão lindos e bestas como sempre ^^

Prendemos uma exceção, hoje: Sungmin. Apesar dos pesares, Minduim, você vai ficar preso por pouco tempo.. Mamãe não vai te deixar preso, pago fiança! -q

Se tiver algum erro na fic, gente, dá um berro no chatbox (já tava escrevendo timeline.. tsc tsc), ok? Ando meio avariada nos últimos dias, mas enfim.

K-Pop - Interativas
Em Andamento

+ B2ST: This Time - Capítulo 1 Nova!
+ Mix: I Always Loved Him - Capítulo 1 Nova!
+ Mix: Stay Again - Capítulo 4
+ U-Kiss: Bingeul Bingeul - Capítulo 1 nova!


K-Pop - Não Interativas
Finalizadas

+ Yaoi (Super Junior - Sungmin x Zhou Mi): No Other Like Me nova!
+ Yaoi (Super Junior - Eunhyuk x Donghae): I'm Yours nova

SIMBORA PRO SHOW DO GREEN DAY! *alguém me leva? \espancada*

i-Me - Always Liked You

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Aê tio fungoooooo! Quero saber o segredo pra chegar aos 30 com cara de 20 também ^^

    E eu dou meu voto pro que a Alêeh falou, prendam vocês meninas da staff, Lets, Debbie, Dolphin, por serem as mães desse Lollilouco que eu adoro!

    ResponderExcluir
  2. Mas nós que temos a chave da prisão!! D: Poxa...
    Se eu fosse prender uma Lolli Mom, prenderia as duas hauahaiuahauihauiahaui -q

    Debbie x

    ResponderExcluir
  3. *explicação* Tiffany é o nome que a mãe da Tiff queria dar a ela, mas o pai dela queria que ela se chamasse Stephanie, aí ficou Stephanie.
    Aí a mãe da Tiff morreu e quando ela foi debutar ela colocou Tiffany em homenagem à mãe (e também pq ela sempre gostou mais de Tiffany):)

    ResponderExcluir