he's really in love with me~~




Boa noite! ^^

Soem os sinos e os gritos de aleluia! Finalmente uma posição dos meninos do M.I.C *anjos falam amém*!! Gente, eu não estava mais aguentando esse "tá saindo", não saía nunca, que saco! Ok que as músicas que estão no site oficial deles na Taihe Rye todo mundo já tem, inclusive as três versões da mesma música.. e aquela foto? Wang Hao tá parecendo o Serginho com aquele troço na cabeça! -q
BOM. Que seja. Eu só quero ver no que isso vai dar. Não quero ter perdido noites em claro, lágrimas e forças fazendo wikipedias da vida, ripando videos, me metendo em sites em chinês sem entender um Ni Hao a toa u.u

Prendi a Bea, baterista do General Luna, hoje... Ninguém sugeriu ninguém e por algum acaso li uma resposta dela no tumblr. Ela é tão fofa, tão dork e retardada, precisa ser presa!

Sungmin... *suspira* Mamãe te ama! Todo mundo te nhama, viu! Mainmain tinhama ^^ E Yesung, obrigada pelo tapão na cara. Amei que tenha sido você, Heechul é muito mau -q

MAS NÉ, Kyu no twitter, alguém me explica? \explod Eu tive uma crise de risadas quando vi todo mundo na minha timeline dando "yahoo, Kyu se rendeu ao twitter", foi tão estranho... Bom, vamos ver até quando dura... até quando ele consegue se ver longe do Starcraft pra dizer oi pra gente...

Outro que fez Twitter, mas chinês, foi o Show Luo *insira o emoticon do \tenso* Eu quase tive um faniquito quando vi que ele tinha criado. Ah, Xiao Zhu~~

Parabéns pra minha amiguinha tatsuki92, que até agora non sei seu nomezinho, mora praticamente no bairro ao lado do meu e a gente nunca se topou ^^

Ok, ok, calarei a boca.

K-Pop - Interativas
Finalizadas


+ Big Bang (GDragon): Capítulo 4 - Será o Azar

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ Super Junior: Capítulo 4 - Garota Encalhada Procura

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário