Night ^.^


Boa noite pessoas.
Hoje não vou me estender muito porque amanhã tenho vestibular e ainda estou estudando aqui, tentando enfiar na cabeça tudo que não aprendi em 4 anos. Hamram.
Mas deixando coisas chatas de lado...

Alguém ja viu o MV da BoA? Gostaram?!
Fazia tanto tempo que a BoA não fazia um comeback na Korea que eu tô achando estranho. Mas ela continua deeva e linda .

E eu queria saber de vocês aqui, o Yes Asia, fofinho e bonitinho (para não falar outra coisa) já demorou mais de 4 meses para entregar alguma coisa? D: Estou quase surtando com essa demora.

Enfim, vamos a att de hj.
Boa leitura.


J-Pop - Interativas
Em Andamento

+ Arashi: Capítulos 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 - Mundo Conectado nova!

K-Pop - Interativas
Finalizada

+ Super Junior (Kyuhyun): Capítulo 3 - Evil Mathic

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. BOA SORTE, JENNYYYYYY!
    <333333

    Nem me fale desse comeback. Eu to achando estranho também..

    <3

    ResponderExcluir