but they don't understand




Antes de tudo, feliz dia do amigo encubado. Ok que foi ontem e bom, eu considero todos que visitam o blog os "Amigos do Lollipop". O bebĂȘ agradece ^-^

Hoje a nossa presa Ă© a
Zara, ela Ă© do i-Me (da famosa mĂșsica grude Aiyiya). Ultimamente as meninas tĂȘm ganhado muitas antis, a maioria fĂŁs do Top Combine (porque nĂŁo admitem que ali existe SIM couples), principalmente das fĂŁs do Li Mao. O que nĂŁo tem nada a ver.

Assim como nas fics, nĂłs, "
Lolli Moms", adoramos quando vocĂȘs nos mandam crĂ­ticas construtivas. Se a gente fala alguma coisa, Ă© pra tentar ajudar o nosso Lolli a crescer saudĂĄvel e sem cicatrizes feias que toda criança tĂȘm. Queremos que o blog cresça e seja o melhor de fics interativas de a-music em portuguĂȘs, mas sozinhas nĂŁo conseguiremos. NĂŁo levem ao pĂ© da letra quando a gente dĂĄ algum aviso, como se nĂłs fossemos grosseiras ou muito chatas. Se estamos todos aqui Ă© pra celebrar o A-Music e as pessoas que curtem escrever/ler. CrĂ­ticas, sugestĂ”es, idĂ©ias, todos tĂȘm os nossos links ali em cima, podem nos deixar mensagens a hora que vocĂȘs quiserem.
Eu devia falar mais algumas coisas, como dĂșvidas que andaram aparecendo.. mas vamos logo para as
atualizaçÔes, comentĂĄrios sĂŁo raros. É assunto para outro post.

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ Big Bang (GDragon):
SerĂĄ o Azar CapĂ­tulo 3
+ Super Junior:
Miracle CapĂ­tulo 22
+ Super Junior:
Quase IrmĂŁos CapĂ­tulo 10

K-Pop - Interativas
Finalizadas


+ Mix:
Bons Vizinhos nova!
+ Mix:
PrĂ­ncipe dos Mares nova!
+ ZE:A:
Sempre Te Amei Nova!

x
Yao Yao & Yue Han - Can't Help But Wait...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio