Lollipop family.




Então gente, vou dar um avisinho aqui, quer dizer, é mais um pedido do que um aviso.

Todo mundo gosta de ler fics certo? CERTO! É por isso que vocês estão aqui. E todo mundo que escreve fic gosta de receber um comentário na mesma, se você gosta de uma fic e a ler, porque não comentar?
COMENTE, você dará ao Autor vontade de continuar a fic e assim, o Autor não desiste.
Porém comente de uma forma construtiva okay? Criticas sempre são bem vindas desde que sejam CONSTRUTIVAS.
Como essa frase diz: "Você nunca vai crescer enquanto não for criticado" isso é a mais pura verdade. As críticas nos fazem crescer, nos amadurecem, nos desenvolvem.
O autor vai saber usa-la para melhorar a fic e vai lhe agradecer. Agora, insultos e criticas maldosas não fazem bem a ninguém.
A critica (construtiva) serve para ajudar o autor da fic a melhorar alguns aspectos menos bons. Se a fic esta ficando chata, tem capítulos muitos grandes
ou muito pequenos, as palavras estão confusas, ou cheias de erros, falta ação, falta sentimento na fic, o leitor não se prende na história e logo perde o interesse em lê-la... é ai que uma critica construtiva faz maravilhas, você ajuda o autor a melhorar a fic.
Criticar quer dizer apreciar, avaliar ou opinar. O que é bem diferente de “detonar o outro" e insultar.
Se você não tem nada a acrescentar na obra, não comente. Simples assim. Ninguém lhe obrigou a ler a fic.

Um simples comentário seu faz um Autor MUITO FELIZ.

Outro aviso, o uso de palavrões.

Sendo usados em fics ou em um simples comentário, todos sabem que palavrões são feios sem falar que deixam a frase grosseira e até mesmo obscena. É isso mesmo gente, o uso de palavrões não ajuda ninguém. . Quando lemos algo com um palavrão, ou mais, sentimos aquele texto sujo, e um texto com palavrões não é nada atrativo.
Existem muitos modos de expressar o que você quer dizer sem precisar usar essas palavrinhas feias que só ofendem e degredem. O Lollipop não precisa disso, você não precisa disso.

E agora vem um pedido e prometo parar com essa bíblia.

Eu sei que quando gostamos de uma certa fic, ficamos tão vidradas nela que só “aquela nos interessa” e sempre reclamamos , que nenhuma fic que você gostamos foi atualizada. Mas porque não da uma chance as novas fics enquanto espera a que você mais gosta ser atualizada? Do mesmo jeito que você gostou da sua “fic preferida”, que era nova, pra você, quando começou a ler, você pode descobrir uma grande história e um novo vício. Dê uma chance, leia uma fic nova e se surpreenda.

Agora parei, vocês já devem está querendo me bater, mas esses avisos é para o bem do nosso querido Lollipop.
Vamos a att de hoje sim?
Boa leitura.

K-Pop - Interativas
Finalizadas


+ Mix:
Sete Chaves Até Você nova!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário