hip hop kpop big bang oh damn...


Boa noite, pessoas, como estão? Espero que bem (: Como devem ter reparado, o Lolli teve uma pequena mudança hoje.. novo layout, novas surpresas... Vamos começar a falar delas!

+ Começamos com um novo
Challenge. Foi um custo pensar em um tema legal, porque vários "poparam" na nossa cabeça.. mas dêem uma olhadinha ali no menu (:
+
Aluna do mês: Acharam que a Cadeia ia ser o menor dos seus problemas? Bom, talvez fosse... Para "comemorar" (cof cof) a volta as aulas (eu sei que todo mundo queria muito voltar \ahan), faremos um Quiz que determinará nossa aluna do mês. Com direito a fotinho 3x4 bonitinha, diplominha pra mostrar para os amiguinhos e tudo... até o aperto na bochecha
+
Detenção: Como nem tudo é feliz, vamos colocar de castigo quem foi o "garoto/a mau" dos dois dias intermediários do Lolli. Como exemplo temos o Inkigayo, por causa daquele negócio com o palco caindo e tudo o mais. Nós vamos castigar você em nome de Lolliland!

Como o layout é diferente de todos os outros que já tivemos, ainda estou dando uns retoques no bichinho. Então, se algo não abrir, mil perdões...
Eu gosto dessa foto.. a Minzy tá com cara de "Minzy te despreza, meu bem" ^^

Leiam tudo e sintam-se a vontade. Aqui pode rabiscar em livro de matemática, escrever no quadro (quem nunca rabiscou no quadro/lousa que atire a primeira pedra!), pode retocar maquiagem, gritar, espernear, porque a sala de aula é de vocês!
Professores? \oprah Bom, temos vários professores, né, vocês podem fazer uma votação aí pra saber quem seria o melhor professor de Química (olha lá, hein, xD).

Vou pra Tailândia, ole ole olá! Pra perturbar o pessoal do Kamikaze, ole ole olá! E dar uns catos no Jong Bae ole ole olá... -q Que droga, por que todo mundo é menor de idade? Maldade com a velhota aqui -q Hip Hop, K-Pop, Big Bang, Oh Damn.. I know you like it like that *dança*

K- Pop - Interativas
Em Andamento

+ Big Bang:
Entrelaçados 2 Capítulos 4 e 5
+ Super Junior (Ryeo Wook):
Mietê Patte Capítulo 1



Até a próxima, fiquem bem aí e baguncem porque a diretora diz que podxi!
Tia Debbie

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. *Surta* Eu adorei o lay novo, e...*medo da Yoona*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    Jongbae né Debbie? 8D~

    Já disse te dou com o lacinho e tudo 8D

    Eu sei como você sofre ):
    OLHA O TOMO MEU Ç_Ç <///3
    It's heartbreakin ;;

    Enfim o lay novo ta otimo!! Parabens *-*

    ResponderExcluir