Daradiridaraduuu ~


Boa noite people.
Nooite friaaaa, ainda estou criando coragem para sair de casa, mas ta tenso.

O que acharam do nosso primeiro QUIZ?! Me divertir muito com ele, fiquem ligadas que dia 17 (Terça-feira) tem mais.
A ganhadora e aluna da semana, dessa semana (q) foi a Isabel. Parabéns menine, você é uma Kpopédia, OMG! Eu teria errado a metade das perguntas porque sou PÉSSIMA para guardar quem disse o que, quem fez o que, e quando fez. (QQQ)
Parabéns Isabel.

Estão animadas com o segundo Challenge "You And I" do Lollipop? Estou louca para ler as fics.

Quem está na detenção hoje é o Kibum, não sabia dessa presença dele do SS3. Ain Kibum, para de ser figurante no SuJu, pls. Queremos vc de volta.

Gente vocês viram quantas girlbands debutaram esses tempos no K-pop?! Serio, estou com medo. Quando muitas começam a serem lançadas perde a graça neh?! Ou isso é só comigo?!
Lógico que tem muitas musicas boas e cantoras dentro desses grupos, mas é tanta coisa ao mesmo tempo que passa despercebido, e as garotas debutam cada vez mais novas.

Alguém ouviu dizer que o B2ST participou da Abertura das Olimpiadas Jovem (ou coisa parecida) de Cingapura.
Surtei gente, fui correndo ligar a tv mais nem tchun~

Bem, vamos a att de hj certo?
Boa leitura flores e bom final de semana.


K-pop - Interativas
Em Andamento


+ Big Bang: My Heaven Capítulo 2
+ Mix: POV Capítulo 6


ps: foi só eu que comparei o palco do Criança Esperança com os palcos coreanos?! LOL Foi mais forte que eu.



Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. MAAAAAAANO! POV <33

    SUSAHUHSAHUSAHUSA, KiBum mereceu estar na detenção, RUUN u_u
    Sim, também me assusta essa tempestade de GirlBands -q

    ResponderExcluir