chuai loek kap chan dai mai ha...

Oi, pessoas, como estão? (:
Não vou me estender muito no blablabla de hoje, estou com uma sinusite do caramba, o que implica em querer espirrar toda hora e não conseguir. E dores de cabeça. Enfim.

Parabéns pro
GD (é hoje, não é?). Parabéns pelo dia da independência, Indonésia. Feliz dia dos Namorados Chinês, atrasado;
Vem cá, como esse
homem consegue ser tão fofo e apaixonante? Toda vez que ele posta, eu fico que nem uma besta sorrindo. Jiro = (L) (mas ninguém toma o lugar do Calvin -q)
Caaaara, por que esse cara da novela me lembra o
Seung Ri? Já não é de hoje que reparo... ele é o "filho" do Valentin, Valentino, sei lá, não assisto essa "Ti ti ti" O_O
Quem ouviu a
música nova do Super Junior que levante a mão! E quem tambem acha que só faltou o Sérgio Reis por á pra criar uma fogueira, no meio da roça! Adoro Trot, dá uma sensação gostosinha.... Já aviso que vou sentar do lado do Donghae -qq

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ MBLAQ -
Y (Why) Capítulo 2

Eleições chegando e eu sem ter uma vaga idéia em quem votar. Estou ferrada..

Até sexta
Tia Debbie

now playing: Monkey Hero - ถ้าเธอมีจริง" (porque Jong Bae fazendo caras e caretas na cena do peito foi a melhor cena EVER) (porque o clipe é tão -qq que chega a ser engraçado)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário