Hey Sweetests.


Bem, hoje temos algumas coisas para avisar, explicar e nos desculpar. Vamos lá.

1º O atraso nas Atualizações.

Vocês devem ter percebido que Quarta-Feira dia 25 o site não foi atualizado.
Bem, esse caso é delicado, todas sabemos que "todas nós" temos uma vida fora da internet, e tem dias\semanas que estamos mais ocupadas que outras, com a faculdade, escola, familia, enfim inúmeros casos podem acontecer.
O Lollipop é um site de fics (mesmo Jennifer? lol) e nós só podemos atualiza-lo quando temos fics para isso certo?!
Esses dias não tem chegado fics para as atualizações, então ficamos de mãos atadas para atualizar nosso querido Lolli. Mas lembrem-se, isso não é culpa nem do Lollipop nem das Autoras nem das Betas. Todos temos afazeres e temos problemas que possam ter impedido o envio das fics e assim causar atraso nas atualizações.
Faremos o possível para atualizar o Lollipop nos dias certos ( de três em três dias), mas espero que vocês compreendam que nem sempre é possível e imprevistos acontecem.
Continuaremos trabalhando para o melhor do Lollipop, nós só queremos o bem do site e que ele cresça bem e saudável , como eu sei que vocês também querem. Ninguém abandonou o Lollipop Fics.

Pedimos Desculpas por não termos avisado isso no dia da atualização que atrasou, sei que muitas esperam pela att do Lolli.

2º Caixa de Avisos

Para deixar vocês informados de qualquer problema que venha acontecer com o Lollipop ou qualquer aviso de ultima hora, vamos criar a Caixa de Avisos ( que vai ficar no lugar da Detenção), para que possamos informar as pessoas que não tem twitter também.
Será usada para tipos de avisos como:

º Data: 24.01.2010
A atualização foi adiada para "tal dia".
Motivos: Falta de fics, indisponibilidade das Webmasters...etc.

Informaremos sobre o QUIZ, futuras promoções, qualquer imprevisto que possa acontecer.
Essa semana a caixa de avisos entrará em ação.

3º QUIZ

Enfim, primeiro começarei com um pedido de desculpas.
Esquecemos de avisar que quem já tinha sido aluna da semana, não poderia concorrer de novo.
A regrinha do QUIZ é essa: Se você foi Aluna da Semana, nessa semana, você só poderá concorrer de novo depois de duas atualizações do Aluna da Semana.
Só nos demos conta que não tinhamos avisado quando o QUIZ começou. Foi um erro, e pedimos desculpas para as pessoas que participaram.

- Em questão das perguntas e dos temas.

Bem, o Lollipop Fics é um site dedicado a Fics não só de K-pop como de toda A- Music (J-pop, C-rock, T-hip-hop -q etc...) Então as provas irão abranger todos esses temas, mas sempre avisaremos qual o tema do dia.

O espaço Aluna da Semana será atualizado amanhã. (27.08.2010)

4º Erros

Nós tentamos não errar, mas infelizmente isso pode acontecer, somos humanas certo?
Então nos dêem credito, nós sempre tentamos corrigir o mais rápido possível e se não conseguirmos vão lá e puxem nossas orelhas, vocês tem todo o direito também, porque quem faz o Lollipop são vocês. Sem as Sweetests isso aqui não é nada.
Se vocês verem qualquer erro entrem em contato conosco pelo twitter (@lollipopfics), pelo chatbox, ou por email ( lollipopfics@gmail.com ).

Estamos abertas a sugestões e correções.
Nos ajudem e façam o Lollipop crescer mais bonito *-*


5º Avisos

Só relembrar que a data de entrega para as fics do Challenge #2 "You and I" será até dia 31 desse mês ( Agosto).
AS fics tem que ser enviadas para esse email: ( challengelollipopfics@gmail.com ).
Participem Flores.

♠ Atualização

- Novas

K-Pop - Interativas
Em Andamento

+ Mix: Addicted Capítulo 1


Boa Leitura Sweetests ♥

♠ Observações

A atualização está acontecendo mais cedo hoje porque, eu (@dolphinmef) iriei para a faculdade, a Deh (@dance_monkey ) terá um compromisso hoje e a Lets (@letsyeah) está ausente por causa dos estudos.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Fico chocada com a dedicação e organização de vocês ^^ Mas não precisam se desculpar por nada, entendemos vcs perfeitamente. E todos os avisos, 'get it' xD. Agora vou ler fic \o~ (Eu não comentava a séculos por ser preguiçosa *apanha*)

    ResponderExcluir