^^



Oi, gente, beleza?
A atualização está saindo um tiquinho mais cedo hoje. Motivo: Tremeeeeenda dor de cabeça que não passa nem a base de remédio =D \semata

O Kamikaze é sacana. Fiquei até madrugada nacional esperando o mv do Kiss Me Five (um novo grupo) e nada. Não sei se estavam finalizando as gravações, mas fiquei que nem uma babaca, e eles só postando fotos. Bom, adoro todas, mas a Gail é a mais lindinha, a mais fofa, a mais... nhain ^^ meninas, adoro vocês também, viu!

O projeto do MIC ficou uma comédia, pelo menos a minha parte e da minha unnie Gabi. As duas com humores total oposto, falando em inglês... e eu colocando um "aleluia" no meio do vídeo, é, acho que ficou legal. Podia ter pedido pro Baby dançar Kaoma, né D: *põe a música do Chorando Se Foi -.-*

Vou consertar umas coisas daqui do blog e adicionar mais/ arrumar as fichas de todas as fics, daqui. Eu sei que estou devendo um tremendo update em tudo, é, eu sei, desculpa, de tumtunzão.

E aí, gauchada, que conta do feriado em plena segunda feira?

Ah, sim, acabou o prazo do Challenge! PRóxima att vamos divulgá-las pra votação, ok?

K-Pop - Interativas
Finalizadas


+ Mix: Sometime Capítulos 7, 8, 9 e 10

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ SS501: Querido Diário Capítulo 1 Nova

Tia Debbie

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário