Heey *-*

Tudo bem gente? Faz tempo que eu não att o Lolli... saudades daqui ♥

E aí como vcs estão?? *.*

Gente eu tô tão cheia de coisas pra fazer, cansei dessa brincadeira de faculdade, são provas e mais provas, alguns milhões de trabalhos... estou correndo louca com isso.

Vocês já assistiram o K-drama,

Playful Kiss? É com o HyunJoong OMG. #fangirl Mas gente, é a coisa mas fofa do universo, mesmo. Super indico. Pra quem gosta de comédia romântica.. ♥

Hoje eu não vou me estender, muito, vou deixar vcs com a att ^.~

Boa leitura flores!!!


- Atualização.

K-Pop - Não Interativas

Finalizadas

+ NCA (DBSK): Made In Brazil Nova!

K-Pop -Interativas

Em Andamento

+ Super Junior: Memoruless Capítulos 1 e 2

+ Mix: Sometime Capítulo 4, 5 e 6

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário