Boa Noite gente *-*
Desculpa mais uma vez pela a att sair tão tarde, eu tenho que dividir o pc com a minha irmã, e hoje ela fez o favor de não sair. U-U Mas agora estou aqui.

Gente, hoje é aniversário de uma pessoa muito fofa e muuito dramática....Uma das pessoas que eu mais gosto no mundo. ♥
Parabéns Minnie (Nat), tudo de mais lindo na sua vida viu?!
Espero que o Chunie, Kiss e Taec tenham lhe dado muitos presentes ò.ó
Saranghae ♥ #minnie2ne1bday

Lembrar também a vocês das fics do Challenge #2 que ainda ta rolando viu? Votem na sua preferida.

Vamos a att de hoje *-* Boa leitura flores.


- Atualização

K-Pop - Interativas
Em Andamento

+ Super Junior: Fame Capítulos 5 e 6
+ SS501: Querido Diário Capítulo 4

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário