Gente, desculpa pela demora okays?
Tenho faculdade a noite e infelizmente não deu para fazer antes de ir. Minhae.
Eu deixei um aviso no twitter do Lolli (@lollipopfics) mas acho que nem todo mundo viu, enfim..
Tentei terminar tudo antes das 00:00 pq ai não seria mais segunda e -q-s

Enfim, tudo bem?? *-* Estão todas calmas e sem vontade de me matar? D: Parei.

Vamos juntar nossa raiva e bater no Alexander (U-Kiss)depois daquele anuncio no twitter ontem a noite. UISAHAIHASUIHAS.
Pra quem não sabe a garota que vai participar do novo MV do U-Kiss é uma brasileira....

*pausa para os chiliques, protestos e gritinhos*

Sim. É. E o Alexander fez o favor de nos dizer isso ontem pelo twitter para criar em todas nós aquele sentimento lindo da inveja e do cíume. Weee (?) U_U
Mas vamos olhar por um lado bom gente.....err.
Tem um lado bom?!
ÃSLASÁS~ÇLS~ÇASL´PADLASÃ
Tá, deve ter, mas no momento meu cérebro bloqueou os motivos. SIM.

E falando do teaser do MV.. Muito perfeito, assistam okay?! \KODA *fangirl detected*

Parei de enrolar, boa leitura flores.
Sorry again pela demora para a att de hj.



- Atualização

K-Pop - Interativas
Em Andamento

+ Big Bang: Entrelaçados 2 Capítulo 8
+ Super Junior: Sim Amo Capítulo 6


PS: Qualquer erro na atualização de hoje só gritar aqui ou no twitter que eu venho correndo arrumar. ;*




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário