Oi oi oi *-*
Quanto tempo que eu não atualizo o Lolli ♥
Como vcs estão?! Espero que todas bem.
Niver do Lolli chegando, temos varias surpresinhas hem?! Se preparem.

Gente não esqueçam de votar nas fics do Challenge #2 okays? ;D

Hoje não vou me estender muito, pois é niver da minha avó e eu tive que me desvencilhar de toda a familia para poder acessar a interne, sendo que já tem uma prima aqui do meu lado *gritando*: SAI DAÍ JENNIFER.
Daqui a pouco ela vem aqui e puxa da tomada. #tenso

Enfim, bom fim de semana, flores.
beijooo, beijoo.
Vamos a att de hoje, boa leitura.

- Atualização

K-Pop - Interativas
Finalizadas


ps: amores, qualquer errinho na att ou na fic me avisem o twitter do lollipop, ou no meu. (@Dolphinmef)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário