don't you move, don't you move..



Oi, meninas, tudo bem? (:

Quando acho que tirei o atraso do trabalho no MFM, mais coisas me surgem pra baixar! Mas não reclamo! Esses meninos são uns orgulhos e eu gosto muito deles! Falando nisso, falar com as minhas amiguinhas Lih e Panda estão fazendo meu lado "fanservice" nascer. Então fiz minha primeira mini estória com o MIC, entitulada Jealous is my Second Name! xD

E por favor, Kamikaze Music, PÁRA de ficar soltando vídeos teaser da dança dos meus meninos do X-I-S! \mentira Ok que é na sala de dança e o Kyung Tae dá uma cambalhota e se estrepa, mas poxa.. COLOCA ELES PRA DEBUTAR LOGO! u.u

Sobre o que está acontecendo aqui no Rio, bem, está tenso. São muitas coisas envolvendo outras tantas e a única coisa que temos a fazer é rezar pra que acabe logo. Tenhamos fé que tudo vai se resolver, né? ^^ Se forem sair, tenham cautela, bom, a gente sempre tem, né... é só um reforcinho (:
Agora, a parte boa disso: 'cês devem estar feliz com o cancelamento das aulas, falem a verdade xP

Aah, sim, parabéns pra dona Camis e para a dona Ryo, aniversariantes da semana \o/
E feliz dia da baiana do acarajé (sim, elas têm um dia! 25/11), se vocês comerem acarajé ainda hoje, dêem os parabéns pra titia! Porque não é qualquer uma que faz acarajé gostoso QQ

Ah, outra coisa: Já votaram para "Fic do Ano"? As votações terminam amanhã, meia noite!

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ Mix: Psycho Capítulo 2
+ Super Junior: Fame Capítulo 13 e 14
+ Super Junior: Sarang Capítulo 1

Sábado tia Debbie vai trabalhar (eeee!), então não poderei fazer o post. Fiquem bem (:

Tia Debbie
#NP: Candy Mafia - Mafia

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário