Ohmygodsun.


Boa Nooite.
Gente desculpa pela demora da att. Minha vida está super corrida.
Hoje eu até pensei que não ia ter att, iria vir aqui só dar uma aviso, mas acabou surgindo uma fic no ultimo momento. WEE!

Acho que vocês já perceberam que o Lollipop Fics está com poucas fics nas atualizações.
Como estamos no final do ano, acho que todos entendem, que a maioria das autoras estudam e o fim do ano é muito corrido mesmo. Eu mesma, não sei para que lado corro de tantos trabalhos e provas da faculdade, só vou ter folga depois do dia 6. Tenho abandonado a Debbie aqui sozinha. Desculpa Debbie, mesmo.

Bem, como estava dito na atualização passada, o prazo para vocês mandarem a escolha das fics do ano seria até ontem, a meia noite. Mas decidimos prorrogar até amanhã (Domingo), não esta muito distante neh rs, mas da mais um tempinho para vocês votarem com mais calma.

Então, é isso.
Bom final de semana meninas. ♥ E até segunda.

º Atualização

K-Pop - Interativas
Em Andamento

+ Super Junior: Bittersweet Capítulo 1,2 e 3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário