say bye bye bye...



Buenas ^^ Tudo bem?

Bom, como o combinado, hoje eu vou dizer quais foram as fics mais votadas para o "Fic do Ano". Olha, aumentamos o prazo, contamos, recontamos e o que tinha de fic empatada não estava no gibi! Mas então conseguimos desempatar e chegamos às seis mais votadas! *música feliz* Meninas, desculpa o e-mail em cima da hora, mas tinha gente pedindo um dia a mais pra poder votar e aumentei :x Bom, chega de nhenhenhe. Elas estão NESTE LINK, mas vou pôr ali na barrinha lateral pra ficar acessível, ok?

Algumas meninas mandaram suas campanhas fictoriais (Q) para as eleições. Aqui vão elas:

Jennifer Dolphin, autora de "Closer":

Fiquei surpresa quando a Deh me disse que Closer foi uma das escolhidas para concorrer a ‘Fic do Ano’. Não esperava mesmo, deu vontade de abraçar todas vocês que votaram. Obrigada por lerem e escolherem Closer, só de ser indicada eu já fico muito feliz, mesmo, já é uma vitória. Como eu sempre digo, Closer é meu baby. A historia que eu mais gostei de escrever que mais me envolveu. Agradeço a todos que doaram um pouco de seu tempo para ler Closer e comentaram o quanto gostaram dela. Desculpa por fazer vocês chorarem. HAHAHA. Obrigada de coração pelos votos.

Mariana Valentin, autora de "Quase Irmãos":

Minhas caras Sweetests~ Se eleita, prometo mandar fics todos os dias! Lançarei Hate U 2, Quase Irmãos 2, $%@*& 2, etc~ Tudo que vocês quiserem. Darei o Bolsa Fanfic, para as leitoras mais necessitadas. E darei também... HUSHUAS' CHEGA! Era só brincadeirinha mesmo. Hmm, obrigada a todas que votaram em QI e apoiaram a fic~ Isso é super importante pra mim, de verdade (L) Apesar de terem muitas fics boas no lolli, se você acha que mereço: HEY YO Õ/ Ficarei muito muito feliz com seu voto :B Mesmo -Q

Letícia Spencer, autora de "Sadistic Love":

Eu acho que Sadistic Love deveria ganhar não por mim ou pelo prêmio, mas sim pela razão por qual toda fic deveria ganhar: O amor por escrever. Eu amei escrever essa fic, amei ler os comentários e sempre vou me lembrar dela com carinho. Acho que a fic merece uma chance para mostrar ao mundo que você pode ter uma história de amor sem ser completamente humilhada - ou não né. E desde já obrigada pelos votos, de coração (L)

Deborah Mathias, autora de "Garota Encalhada Procura":

Shisus... sinceramente não achei que falar de coisas da minha vida pessoal em uma fic fosse levá-la a ser uma das mais votadas do Lolli, por isso ainda estou meio Q com isso tudo. Obrigada pelos votos, de verdade... Muitas vezes pensei em dar um fim nojo pra ela mas se não fossem vocês comentando coisas fofas, teria terminado bem ruim... Obrigada, de tumtumzão mesmo *-*

É muito estranho estar nessa votação xD

Bom, ela durará até o dia 06 de Dezembro. Escolham sua fave e votem com carinho ^^ As fics estão no forno, só falta vocês decidirem quem vai queimar ou não Q mentira xD
Enfim, votem com amor e carinho ^^

Agora vamos às novidades lol

H.I.T 5 está na Coréia do sul, comendo um friozinho, gravando MV novo com o irmão da BoA (que não tem nada a ver com ela, sério!) e um dos meus bebês vai beijar a mocinha do Girls Day. Eu quase tive um troço (no bom sentido), porque o Yang Fan... ele.. ele só não é mais bebê que o Yu Feng (vulgarmente conhecido com filho perdido do Zhou Mi) porque nasceu depois... ele é BV! Ele é um bebê (repito isso toda hora lol)! Bom, beijando ou não beijando, a única coisa que eu quero é que eles se cuidem direitinho e comam, porque continuam muito magrinhos...

Jenny e eu mandamos o lay de Dezembro para a nossa querida Chazzie fazer. Vai ficar lindo! *-*

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ Super Junior: Más Lembranças Capítulos 3 e 4

Se cuidem e até quinta! (:
Tia Debbie

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário