and sheee wants to be me!



Buenas, meninada, tudo bem? ^^ Espero que sim...
O post calhou de cair bem na música do falecido Busted... *suspiro* Que descanse em paz (a banda acabou, Matt ficou solo, Charlie criou o Fightstar e o James, o Son of Dork, MAS NEAHN..).

E aí, como vão as votações para "Fic do Ano"? Hoje li duas das fics concorrentes e a coisa está feia, viu D: Cada fic aborda um tema diferente, por isso estou tendo problemas.. assim como vocês, mas é de propósito, muahuahua.
Como na Segunda duas das escritoras não fizeram sua campanha, vou postá-las na próxima atualização, pra não ficar só... Continuem votando, continuem votando \o Está logo ali embaixo da caixinha de chat, estou providenciando um nomezinho (:

Uma coisa que me animou muito hoje foi saber (ao que tudo indica, né) que o H.I.T-5 cantará uma música com o U-Kiss! Eu quase tive um troço lendo isso, né, porque H.I.T-5 e U-Kiss... Eu ouvi a música que eles vão cantar (se chama "Friend") e acho que vai ficar tão lindinha naquelas vozes angelicais *-* Meus bebês e meus legumes (eu apelido todo mundo com comida, então relevem Q) juntos, cantarolando *suspira* Não poderia querer mais... E o Yu Feng, o mais novo do H.I.T-5, vulgarmente conhecido como filho do Zhou Mi (Super Junior M) (coméquié, Mi, cadê o DNA? Precisamos ir pro Ratinho, agora? -.-) finalmente fez 21 aninhos.

Assim como a Sara/Zara/Na Lin/ Nalintara Hohler, enfim, a mocinha tailandesa do iMe, fez 24 (?) aninhos. BTW, eu entendi ontem por quê ela é tão famosa online... ela participava de um grupo Thai, o Girls To Go (G2G). Daí uma coisa que eu não entendo. Esse grupo é legal, por que raios ela foi parar na China, no iMe? Tipo, eu curto ela no iMe, mas sair de um padrão "normal" prum "fofinho".. ela consegue... mas ai, sei lá, não consigo explicar. Enfim. Eu gosto dela, usei meu tailandês fail no weibo e é isso aí \o

O post está saindo mais tarde porque coloquei na cabeça dar um fim em tudo relativo à faculdade, então passei o dia trabalhando no relatório (aquele, é, ele!) -.- Dei uma pausa pro Lolli e foi isso..

K-Pop - Interativas
Finalizadas


+ Super Junior: Fame Capítulo 15 e 16

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ My Boy Capítulo 2

Mamãe me deu um mini macaquinho de pelúcia \tenso e ele já dançou "Ilariê", "Não Se Reprima" e "Wannabe". Vou fazê-lo dançar "Sorry Sorry" agora *criança* ^^V *Mamãe me chamou de maluca mas tudo bem, a gente releva \shora*

Fiquem bem (:
Tia Debbie

#nowplaying: G2G - ใครก็ไม่รัก



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário