^^


Oi, gente, como estão? :3

Desculpa a demora. Baixei um programa pra fazer gifs decentes (os do outro programa ficavam horríveis, LQ, as cores ruins..) e saiu uma entrevista super boa do M.I.C, então vocês podem bem imaginar como fiquei.. Foram os 21:16 minutos mais bem aproveitados da minha semana (L)

ENTÃAAO... As músicas novas do Top Combine..? A "Protagonist" me deprimiu, não parecia o TC.. mas a segunda realmente superou expectativas! Muito boa! E "Running", do H.I.T-5? Putz, muito boa! Fico tão feliz que a agência FINALMENTE esteja promovendo bem esses garotos.. eles já passaram por tantas coisas, mas parece que o tempo deles finalmente chegou!
Só sei que quero a performance deles com o U-Kiss pra ontem! *-*

Feriado nacional da Tailândia! #WeLovetheKing *-* Dêem descanso pro X-I-S, que acabou de gravar seu primeiro MV! Mal posso esperar! Quero tanto o debut deles! (L)

Estava pensando em aumentar o prazo de votação de "Fic do Ano" para quinta. O que vocês acham? Me respondam na chatbox ou nos comentários, ok? (: Um dos prêmios da vencedora está nas minhas mãos agora *-* É tão fofo, é uma- *piiiii*, acho que ela vai gostar porque *piiiiiiiiiii* ^^


K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ Super Junior: A Dangerous Girl Capítulos 1 e 2
+ Super Junior: Bittersweet Capítulo 4
+ Super Junior: Younger Than Me Capítulos 1 e 2

Fiquem bem e que Shisus proteja vocês ^^
Tia Debbie x

#nowplaying: Da Mouth - The King and the Queen // Ah Duo - Mr. Honey

Mr honey.. don't call me baby.. mr. honey.. don't-call-me-BA-BY! *descontrola*

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Acho q nao precisa aumentar o praazo pra fic do ano nao.

    E atoorei o gif *-*

    ResponderExcluir