bluh



Postando rapidinho porque sei que tem gente querendo me matar do post sair quase às 23h. Desculpa, povo...

Estava escrevendo e reparei que as minhas amigas legendaram "Rockstar" na língua delas: espanhol, inglês e alemão. Daí pensei, "ah, vou legendar em português do Brasil!" e legendei! ^^
E combinou com meu lindo relatório de estágio ser finalizado hoje (lembra, falei dele em "GEP") *sim, escuto os anjos cantando!* e só pra formatar tudo, arrumar, colocar nomezinho, etc e tal, lá se foi meio dia. Bom, finalizei e é o que importa, certo? ^^

As votações pra "Fic do Ano" estão válidas até Quinta. Se você ainda não votou, pode votar, pode comentar, autoras, pode fazer propaganda por aí ^^

Que mais ia falar.. AH SIM!
QUEM VIU? Cara, eu chorei! T_T Foi tão lindo! *-* E a parte do abraço foi tão amor e ain 8.8
Bom, foi tudo bem, as fotos são lindas, mas essa aqui me matou:



Pessoa feliz.com.kr hauiahauiahiuahaiuahaui

Tá, parei -.-


K-Pop - Interativas
Finalizadas


+ Big Bang: Entrelaçados 2 Capítulo 10

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ Super Junior: A Dangerous Girl Capítulo 3
+ Super Junior: Fingerprints Capítulo 1

A listagem de fics está meio perdida. Agora que estou sem esse relatório pra atrasar minha vida, vou dar uma geral daquelas no Lolli. Inclusive vou mandar e-mail para quem tem fic com mais de cinco meses em hiatus, se vão querer deixá-las para continuar ou se posso mover para o Armário ^^ Desculpa por tudo, viu gente! =x

A Srta. T deu a idéia de fazermos Amigo Secreto de Fics. O que vocês acham? (:

Fiquem com tio Djei e com Shisus,
Tia Debbie x

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário