hey, playgirl...



Boa noite, meninas, como estão? ^^ Tudo bem, tudo mal, tudo levando, empurrando com a barriga como a que vos fala... ^^ Eu ia por um trecho de "Playgirl" do C-Quint como título, mas tava com medo de romanizar errado e o E-Thai estava demorando pra abrir (espero que estejam arrumando lá u.u) ^^

Caaaaaara, me coloquem por dentro das notícias do K-Pop, do Mando-Pop, do Pinoy-Pop, de tudo! Eu tô completamente perdida, ligo aqui e me perco, já estou confundindo tailandês com chinês Q

Novis! *_* Parece que aquele grupo que eu encho o saco falando, o X-I-S vai finalmente debutar! Não vejo a hora disso acontecer, sério. Quero eles cheios de coisas pra fazer \m Ainda no Kamikaze Music, alguém viu o MV novo do FFK e quer comentar sobre aquele coreano made in Paraguai chamado Park Jong Bae se tacando na parede? Meldels, vai ser lerdo, viu Q (ele tem um quêzinho de Donghae ou tô vendo demais? \hm)E a Milk, do Candy Mafia, que reconheceu a umma e a appa made in Brazil? CARA, tô rindo até agora! Milkzinha me chamou de umma! Eu e a @PitiMiillar somos pais da Milk *_*

E o Shinee em Taiwan? Vai ser podre, já prevendo Show Luo zoando os bichinhos (vide preview dele tentando dançar "Lucifer" e a Butterfly dançando "Ring Ding Dong"... Onew, não respira, porque tua respiração pode virar motivo de piadas lol Se for cair, caia em cima das meninas da esquerda, elas são as mais legais, as da direita vão ficar rindo de você...


K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ Super Junior: Born To Be Lucky Capítulos 1 e 2 nova!
+ Super Junior: Memoruless Capítulos 5 e 6

K-Pop - Interativas
Finalizadas


+ SS501 - Querido Diário Capítulos 6, 7 e 8

Parabéns pra @ohmygravity e pro Tudo de Poio TOP \o ^^
/indo para o @hospiciodaselfs dar uma brisada

Qualquer erro, me avisem (@dance_monkey). Vou consertar os que vocês me avisaram só agora (servidor lerdo do Webs -.-).
Tia Debbie

P.O.I - Dai Lerk Laew \buatchy

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário