oh eh oh oh oh..



Oi, meninas, tudo bem? ^^ Espero que sim... Quer dizer, espero que estejam mesmo, depois daquela prova do ENEM. Eu não fiz, mas pelos comentários de vocês, parece ter sido coisa do \demo. Relaxem, leiam uma fic, comam algo que gostem e descansem ^^

Antes de tudo, queria me desculpar por todos os erros de script, gramática, HTML e derivados que vocês encontraram. Fiquei tão alucinada com o html do Lolli que devo ter perdido muitos links bobos, como o do "Direto da Fábrica". Aproveitando, nos próximos dias atualizo lá e a listagem das fics, ok? ^^

Façamos uma reza braba pro X-I-S T_T Um dia era o JiHo com a garganta ruim, daí o Kyung Tae e o Kang reclamando de dor de estômago, Pichy sem dormir (aí tem motivo, ele assiste filme de terror e fica com medo de dormir depois - mal de líderes, tsc tsc), Kevin com dor de cabeça.. e o Kyung Tae me vira ontem e diz que desmaiou. Que estão dando pra eles? D: E a Nune, do Candy Mafia? Que coreógrafo DUMAL é aquele, cara? Não consegui ver o vídeo todo, me partiu o coração ver a menina chorando e sabe, ele super grosso, segurando a cabeça dela e balançando tipo "sua burra, sua anta".. ninguém faz mal pra minha Nune òó

PARABÉNS para o Super Junior! \o\ Que coisa, hein, cinco anos já... Eu não acompanhei os cinco redondinhos, mas enfim, eu gosto muito muito deles (não diiiga!), e né, Super Junior, vocês são os principais motivos disso aqui chamado Lolli estar vivo. A sessão de SuJu é a que tem mais fics e mesmo as MiX, 98% das que chegam são com eles... E O KANGIN LÁ, MEU? \T^T A Lih me mostrou hoje cedo e eu 'ainnnnn' *suspira*. Dias melhores e mais apaixonantes virão, e quero muito muito que todas nós estejamos com eles. ELF Pride \o\
Vá ver o Super Junior com cara de feto *_* Às vezes sinto falta do cabeção do Yesung (tadinho)... Yesung = Horácio Feelings
OW GIGANTE PERRRRRRRNULDO, SOLTARAM SUJU NO MILHARAL! \o\

E parabéns para a @YaLunnie, que hoje chegou na maioridade! Aê, xuxu, agora pode ser presa! Vamos espancar K-Idiots! *péssimo exemplo*

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ DBSK: Toucholic nova!
+ Mix A: Butterflies Are Go nova!

K-Pop - Interativas
Finalizadas


+ Super Junior (Donghae): I Die If We Say Goodbye nova!

*Porque ai, fui pro baile funk...* Q (preciso parar de ouvir essa música)

Até a próxima!
Tia Debbie
#nowplaying: M.I.C - Rockstar

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário