you make me wanna want you~




Boa noite, meninas, tudo bem? ^^ Bom, não espero que estejam tão felizes com essa parada do ENEM, né, mas respirem fundo, mil vezes se necessário ^^

Preciso parar de pensar besteira com o Xander D: Ele diz "bom dia" e a minha mente (\tarada) começa a cantar "Morning Kiss" -.-

Finalmente saiu a música da sub (eu chamo assim xD) do Girly Berry, a dupla da Nannie com a Belle. GAAAAAH, tô apaixonada pela música *O* É essa *O* Só porque eu adoro elas e a Belle é maluquinha *_* A Nannie tirando as fotos e eu tipo "ué, que a Hyo está fazendo na Tailândia?" Q. E saiu a música nova da Knomjean NEEEM é perfeita *-* Ela está com um visual novo, ficou tão diferente O_O
A Sukie, que participou do Migu com o M.I.C e já cantou com a Alicia Keys presente lançou o MV dela dia 5 e eu nem sabia D: Fiquei tão correndo que nem li direito as novidades no Sina... Aqui, é super bem feito *-* Aprenda com a Sukie a fazer MV's de tema "espionagem", SM u.u

Deixando todo esse fangirl-ism de lado, queria falar duas coisinhas sérias com vocês.
Uma é a respeito dos comentários. Sei que o sistema de comentários não é dos mais bacanas e tal, mas queria pedir a vocês, encarecidamente, que não postem palavrões nem comentários preconceituosos nas fics. Ontem tive que deletar dois comentários por causa disso e fiquei muito chateada. Preconceito é algo tão horrível... =/
E outra: Quando mandarem suas fics para nós, revisem. Ok que o trabalho das betas é corrigir, analisar e tudo, mas todo mundo estudou, certo? Se não sabe como se escreve tal palavra, procure no dicionário, revise o que você escreveu; se tiver dúvidas, perguntar não tira pedaço. Não sou professora de Redação nem nada, mas ler coisas como "sinto" quando é "cinto" parte o coração em vários caquinhos. Escrever uma estória não é colar do MSN nem "escrever como se fala". Tenha um feeling pelo seu texto, não jogue de qualquer jeito, porque quem está lendo percebe.

Certo, amoras? ^^

Interativas - Em Andamento

+ Mix A: Butterflies Are Go Capítulo 2
+ Super Junior: Fame Capítulos 9, 10 e 11

Parabéns atrasado (?) para o Kris, do AK, pelo aniversário ^^ Seu fofo, adoro você \o\ \fangirl E pra Niki (Yi Zi), do iMe, que também fez aniver ^^ Aiyiya Aiyiya *bate dedinhos como na coreografia*

Até quinta!
Tia Debbie x

#nowplaying: Sukie - Wanna Want You

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário