na na ra na na na nan..



*oi, eu não sei cantar "Pause", então vai na base no "nananã"*

Boa noite, como vão? Quem mais assistiu a Premiere de HP? D: Eu não ia assistir, mas praticamente toda a minha timeline Made in Brazil estava comentando -.- Tom Felton, seu lindo e fofo, casa comigo! Q (totalmente away da Ásia xD)

Estou totalmente sem assunto porque hoje realmente não estou no clima pra nada... Nem o teaser da minha querida Knomjean nem o Candy Mafia cantando Lady Gaga e Katy Perry (?) pra ajudar...

K-Pop - Interativas
Em Andamento

+ Super Junior: Memoruless Capítulos 6 e 7

K-Pop - Interativas
Finalizadas

+ Super Junior: Forever! Eu Nunca Deixei De Te Amar! nova!
+ Super Junior: Quase Irmãos Capítulo 16

Até Sábado ^^
Tia Debbie

ps: Pataradanai Setsuwan (vulgo Koen), você ainda vai me matar.





Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: